Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

21 de abril de 2009

Há alguém orando por mim

A base da nossa fé é a palavra de Deus.

Em João 1:12 diz: (mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome), está é a condição para ser chamado filho de Deus.

Em 1 Timóteo 2:5,6 diz: ( Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo), que Jesus é o tudo, que precisamos em nossa vida e por causa Dele, Deus recebe as nossas orações.

Que benção!!!

nós temos, por que podemos buscar a presença, ouvir,adorar

e agradecer a Deus, o privilégio que Ele nos deu:

A oração!

Em João 14:13, 14 diz ( e tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei)

Sabemos que, como filhos, podemos orar, que o Senhor escuta o nosso coração e que a nossa oração deve ser ao Pai, e em nome de Jesus.

Então...não estamos aqui, apenas pra ouvir o que nos foi ensinado, temos um chamado temos, que ter um coração apaixonado por Jesus, viver pra Ele, nos importar com os que estão ao nosso redor e preocupar com aqueles que não conhecem Jesus.

Saiba, que através de nossas orações Deus pode tocar, agir, mudar vidas e liberar muitas bençãos em nossas vidas e na vida de muitas pessoas.

Fiz, este selo.. porque o Senhor tocou o meu coração.

"Somos, unidos pelo amor de Deus e por isso,temos que orar uns pelos outros, para que a comunhão e o amor sejam mais profundos entre nós".

Regras do selo
1 - Este selo é para cristãos comprometidos,
2 - Escolher, cinco pessoas(blogs) e oferecer o selo a elas.
3 - Se, comprometer a orar por cada uma delas(necessidades físicas, emocionais, ministeriais e espirituais)
4 - Avisa-las, deixando um recadinho, que está orando por elas.
Meus escolhidos:
1 - http:// cantinhodeaconchego.blogspot.com - Sonia
2 - http://amorfraternal.blogspot.com - Anita
3 - http://provisaodivina.blogspot.com - André
4 - http://Manancialdeamor.zip.net - Niese
5 - http://julyanejunior.blogspot.com - Julyane
E... voce, que está me visitando...
Se,o teu coração foi tocado pela palavra,
leve o selinho e juntos vamos
nos unir em oração uns pelos outros.

Além, do fato de estar obedecendo e cumprindo
a vontade de Deus pra minha vida,
que imensa alegria, sinto em saber que...

5 comentários:

  1. Oi amiga, pena, mas os quadros desta postagem não estão abrindo!!! Dê uma olhadinha para ver se esta acontecendo algo errado. Depois eu volto para tentar vê-los novamente! Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. OIE FOFURINHA QUE LINDA MSG !!!.VIM TRAZER O CONVITINHO DO NIVER
    DE 5 ANINHOS DO MEU CANTUXINHO.
    ESPERO POR VC NO MEU BLOGUXO
    A FESTINHA VAI BOMBAR KKKKKK
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!convite%205%20aninhos.gif
    BEM AMEI E DIVIDO COM VC ..UMA FELIZ SEMANINHA
    "Se a gente cresce com os golpes duros da vida ... Também podemos crescer com os toques suaves na alma" B-JOKAS !!!!
    E NO MEU MUNDINHO TEM UMA RECEITINHA DELICIOSA DE CAPPUTINO
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei para agradecer seu carinho! " Há alguém orando por mim" é um título forte por si só, pois, quando existem pessoas orando por nós, sabemos que teremos mais força pra lutar e vencer.
    Deus me dá forças, porque em algum lugar alguém me auxilia em oração, assim como eu procuro fazer ao meu próximo com todo meu amor e dedicação.
    Então, peço que me auxilie nesse momento com suas orações, para que eu tenha forças pra vencer esses dias ruins da minha vida, onde somente a Presença de Deus têm me sustentado para continuar firme e não se abalar. Não quero que a tristeza tome conta do meu coração, pq aqui não têm lugar pra ela. Muito obrigada, estarei orando por você tb, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que neste teu dia floresçam rosas de muitas amizades e te tragam alegria, luz, paz e muito amor.

    Oh amiga fiquei emocionada. Obrigada pela tua gentileza, pelo teu carinho.
    Como é bom sabermos que há alguém orando por nós e que nós podemos orar por outros.
    É mesmo isso. Orai sem cessar assim diz o Senhor.
    Levo o selo com imenso carinho.
    Beijos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  5. O impulso para orar, dentro de nossos corações, é evidência de que
    Cristo está insistindo em favor de nossos pedidos no céu.
    Bonita iniciativa!:-D

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San