Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Porque sou luz

Quando a minha filha, nasceu a avó de meu esposo, disse que ela era o brilho da casa. Acreditem! ao ouvir estas palavras de carinho, meu coração encheu de tanta alegria e gratidão que até hoje, guardo estas palavras tão amorosas em meu coração.
Bem...tem uma palavra que me levou a relembrar daquelas palavras tão amáveis e significativas de quando minha filha nasceu, e que tem tocado muito o meu coração e me fez ver a vida de uma maneira diferente. Ela encontra-se em Mateus 5:14-16, onde o Senhor nos diz: que através de Cristo, todos nós somos o brilho deste mundo.
Que tremendo!!Que benção!!! Que amor!!!Que honra!!!Que privilégio!!!
Pare um instante, irmão! e repita ...
Eu sou o brilho deste mundo!
Entenda, que é o Deus eterno, único, vivo e verdadeiro, o criador Todo-poderoso, aquele que sustenta a vida, que é o autor do amor e da salvação, que transforma corações e que trouxe a luz pra nós,quem está falando...
Então... qual é o seu sentimento?
Creio, que o seu sentimento é tão real quanto o meu, é um sentimento tão precioso, que a gente nem consegue expressar a emoção que estamos sentindo e tudo o que podemos dizer neste momento é... dar Glórias a Deus por nos amar e valorizar tanto.
E, como é bom saber e entender que a partir, do momento que recebemos Jesus , que é a luz do mundo (Jo 9:5) em nosso coração, recebemos uma nova vida que é gerada em nós pela palavra da verdade então, passamos a ser filhos da luz ( 1 Ts 5:5) e quanto mais eu e você, sermos dedicados a Deus, andar na sua presença, viver uma vida diferente do mundo, ser pessoas confiáveis e exemplo uns para os outros, amar a todos, viver em paz, fazer o bem, dar testemunho de Jesus as pessoas, demonstrar a elas que é possível amar e viver conforme a vontade de Deus. Desta maneira vamos estar vivendo, fazendo diferença e a cada dia vamos brilhar mais e mais.
Quando, Jesus é a luz do nosso caminho, a nossa vida tem brilho e as pessoas vão enxergar a presença viva de Jesus em nós e assim, vamos continuar com o ministério que Ele nos confiou que é ser luz e brilho em qualquer oportunidade e em todos os momentos neste mundo errado, confuso e tão cheio de maldade e como a palavra da verdade diz: seremos o brilho deste mundo.
Aquele que anda na presença de Jesus
será cheio de brilho e luz.

8 comentários:

  1. Vim deixar um super beijo, desejar que sua
    noite seja maravilhosa, e que ao despertar, tenha um dia
    especialmente lindo e abençoado,beijos carinhosos ,Evanir
    http://wwwfonteamor.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
    Tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  3. um abraço no carinho do nosso amado Jesus
    que Sua paz permaneça contigo Sandra
    bjiihns

    ResponderExcluir
  4. Nos teus olhos vejo o céu,
    as estrelas e o mar
    maravilhas de existência
    que não canso de fitar...

    Tua presença no meu cantinho
    é um encanto
    que recebo todos os dias
    um presente do Senhor
    que me enche de alegria!

    Sejamos realmente a luz de Jesus.
    Que ela possa brilhar através de nós e que possamos fazer a diferença neste mundo.

    Beijinhos e um maravilhoso fim de semana.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  5. Oieee Sandra!!!
    vim desejar um ótimo fds!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Deus é luz, nEle não há trevas... Se andarmos na luz como Ele na luz está, temos comunhão...
    Querida, benção demais essa palavra sobre ser luz, aliás suas postagens são bençãos viu. Deus te abençoe em nome de Jesus.

    Tenha um dia próspero e cheio da presença de amigo Espírito Santo.
    Paz.
    Nira.

    ResponderExcluir
  7. Luz é direção, rumo! E essa luz dissipa as trevas! Que privilégio mesmo podermos irradiar a luz de Jesus!
    Obrigada pelas palavras de carinho! Vc é muito gentil!
    Me chamo Ainoã e meu aniversário é 29/01.
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaaaa, trouxe um presentinho especial pra vc hoje, espero que gostes! Eu achei este Mascotinho a sua carinha e não resisti em fazê-lo pra vc!!!!!
    (Acho que sou meio compunsiva com esta coisa de dar presentes (rsrsrs), mas eu gosto o q vou fazer!!!!! Se eu tiver te enjoando com isso me avisa tá)Beijos e bom final de semana!
    Este é o link do Mascote
    http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/MascotedaSandra.gif

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San