Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 22 de novembro de 2009

Meus Toques - Meu testemunho: O Milagre que Jesus fez em minha vida



Meu testemunho é:
O milagre que Jesus fez...
Foi de salvar a minha vida pela Sua graça e este milagre começou no meu coração.
Assim , vou testemunhar, como conheci o amor, o perdão e a graça do Senhor.
Bem... Toda relação na qual, Deus não se faz presente, ela é destinada ao fracasso. Me casei muito apaixonada e coloquei toda a minha confiança e esperança em meu marido. Mas... com o passar dos anos o nosso relacionamento foi mudando, vivi muitas decepções, promessas não cumpridas, palavras amargas, falta de respeito, rejeição, desprezo... e todos estes acontecimentos me tornaram uma pessoa muito triste e infeliz, me sentia sozinha porque não tinha Jesus em minha vida e tudo me levou a depressão. Eu nunca pensei na morte porque tinha meus filhos e sabia que eles precisavam de mim e que eu era a força deles. Meus filhos, meus pais sofreram muito durante aquela época. Cheguei a fazer tratamento com psiquiatra, que dizia que meu problema maior era a falta de auto-estima mas, o que eu mais queria era ter um casamento com compromisso, respeito e amor. Naquela época, o que eu mais fazia era dormir pra fugir de tanta amargura e solidão. Tomava depressivos muito fortes e cheguei a tomar uma cartela inteira de (lexotan - durmi mais ou menos 48 horas). Foi, quando numa tarde... com comprimidos na mão, um homem na televisão, falou claramente o meu nome duas vezes e disse que eu ia encontrar a solução. Depois... sumiu, esse acontecimento é muito marcante na minha vida. Passaram-se alguns dias, encontrei uma amiga a Erlete, que sabia o que eu estava vivendo e ... disse que na quinta-feira, no culto de oração, ela estaria na porta da igreja me esperando e que era lá que eu encontraria conforto e solução para os meus problemas . Que dia difícil foi aquele, relutei muito mas, acabei indo com meus filhos. O que me marcou, foi a palavra do pastor, ele me disse: você não cumpriu o primeiro mandamento. Gente! foi quando eu entendi o quanto eu estava errada e onde estava o meu coração. Desde, aquele dia firmei meu compromisso com o Senhor, coloquei a minha confiança e esperança em Jesus e deixei que minha vida dependesse apenas Dele. Através do poder e do amor do Senhor a minha vida foi mudada, transformada, hoje meu coração é sossegado e tranquilo, sou feliz com Jesus porque Ele me deu motivos pra viver, além da alegria, da paz, do amor, da salvação e restituiu em mim o valor que a vida tem.
Dou glórias a Deus por ter me dado entendimento, para que eu pudesse prestar atenção e ouvir quando falou comigo, por ter colocado em meu caminho a irmã Erlete, por ter devolvido a minha auto estima, pela sua maravilhosa presença em minha vida, por ser meu Senhor e Salvador, por ser meu paizinho amado e meu amigo muito, muito especial.

Louvado seja Jesus, 
o Deus do impossível 
que faz milagres e maravilhas 
acontecer em nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San