AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

MINHA HISTÓRIA - Pagando Mico

11/27/2009 Edit This 9 Comments »
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
PAGANDO MICO
Bem... sou uma pessoa totalmente distraída e como diz a minha filha, a mãé é sem noção!
Tenho, várias situações pra contar e dentre elas....
Todos em casa, gostamos muito de assitir filmes nas tardes de sábado e como de costume, eu e o meu marido fomos a Locadora 100 % Video alugar alguns filmes .É muito dificil, estacionar na frente da locadora, haja visto que ela fica situada numa avenida bem movimentada e complica mais ainda mais quando chove.Então...meu marido parou o carro (gol prata) uns cinco carros depois da entrada principal. E, lá fui eu pegar os filmes. Após, ter pego os filmes, procurei o carro e vi, quer dizer, pensei eu...Poxa! Que bom, ele conseguiu vir bem aqui na frente. Sai correndo, abri a porta do gol prata, entrei no carro e nada do carro sair. E... depois de ter colocado o cinto e estar passando as mãos pra tirar a água dos braços, eu disse: - vamos! porque voce está demorando?
Foi aí, que eu me virei e vi, que não era o meu marido.
Gente! O carro era da mesma marca e da mesma cor, mas o marido era bem diferente. Que eu me lembre, o homem era moreno, de bigodes , muito sério e com cara de desconfiado.
Eu só, consegui tirar o cinto, pegar minha sacolinha com os dvd's, abrir a porta e sair bem devagarinho, sem dizer nada aquele homem e bem rapidinho, fui procurar meu marido.
Ah! lá estava ele, logo atrás e acenando pra mim.
Ao entrar no carro certo, com o marido certo eu ainda briguei com ele....porque ele não tinha me chamado e ainda questionei o porquê dele ter saido do lugar que estava.
Nessa história toda, sei que eu sou a errada, " a distraída," ele não teve culpa de nada , ele simplismente andou pra frente.
Hoje, a gente lembra e ri muito daquela situação e de tantas outras que volta e meia eu ainda fico aprontando...vivo colocando minhas compras no mercado em carrinhos alheios e ainda bem, que tenho um marido atento que vai fazendo a catança como ele mesmo diz e de todas as vezes que falo com o marido errado na fila do açougue , nessa o mico é só meu. Enfim... assumo! que sou uma distríada sem noção e sei que ainda vou pagar muito mico por aí.
Girly Paradise Gifs

9 comentários: