PAGANDO MICO
Bem... sou uma pessoa totalmente distraída e como diz a minha filha, a mãe é sem noção!
Tenho, várias situações pra contar e dentre elas....
Todos em casa, gostamos muito de assistir filmes nas tardes de sábado e como de costume, eu e o meu marido fomos a Locadora 100 % Vídeo alugar alguns filmes .É muito difícil, estacionar na frente da locadora, haja visto que ela fica situada numa avenida bem movimentada e complica mais ainda mais quando chove.Então...meu marido parou o carro (gol prata) uns cinco carros depois da entrada principal. E, lá fui eu pegar os filmes. Após, ter pego os filmes, procurei o carro e vi, quer dizer, pensei eu...Poxa! Que bom, ele conseguiu vir bem aqui na frente. Sai correndo, abri a porta do gol prata, entrei no carro e nada do carro sair. E... depois de ter colocado o cinto e estar passando as mãos pra tirar a água dos braços, eu disse: - vamos! porque você está demorando?
Foi aí, que eu me virei e vi, que não era o meu marido.
Gente! O carro era da mesma marca e da mesma cor, mas o marido era bem diferente.
Que eu me lembre, o homem era moreno, de bigodes , muito sério e com cara de desconfiado.
Eu só, consegui tirar o cinto, pegar minha sacolinha com os dvd's, abrir a porta e sair bem devagarinho, sem dizer nada aquele homem e bem rapidinho, fui procurar meu marido.
Ah! lá estava ele, acenando pra mim.
Ao entrar no carro certo, com o marido certo eu ainda briguei com ele....porque ele não tinha me chamado e ainda questionei o porquê dele ter saido do lugar que estava.
Nessa história toda, sei que eu sou a errada, " a distraída," ele não teve culpa de nada , ele simplismente andou pra frente.
Hoje, a gente lembra e ri muito daquela situação e de tantas outras que volta e meia eu ainda fico aprontando...vivo colocando minhas compras no mercado em carrinhos alheios e ainda bem, que tenho um marido atento que vai fazendo a catança como ele mesmo diz e de todas as vezes que falo com o marido errado na fila do açougue , nessa o mico é só meu. Enfim... assumo! que sou uma distraída sem noção e sei que ainda vou pagar muito mico por aí.


Se as nossas mãos se encontrarem, poderemos fazer com elas,
ResponderExcluiruma corrente para transformar o mundo.
Nesse Natal vamos unir nossas mãos!!.
Um abençoado final de semana.
Evanir e Darli.
Se as nossas mãos se encontrarem, poderemos fazer com elas, uma corrente para transformar o mundo.Nesse Natal vamos unir nossas mãos?Um abençoado final de semana.Evanir e Darli.Breve estarei de volta c/ presente de Natal
www.e.garcia.zip.net
Sandra adorei a sua história ,,, essa de vc é sem noção é um pouco parecido como meu filho diz... mãe tá viajando... Imaginei eu no seu lugar não sei onde colocaria a minha cara. Parabéns Beijos e bom final de semana
ResponderExcluirSandra...
ResponderExcluirvim pela postagem ...também participei..
olha ri muito da sua história...eu já passei por isso...tb sou uma sem noção...kkkkk
gostei muito do seu cantinho...voltarei mais vezes para visita-la..
tenha um fds abençoado.
bjuivos em seu coração.
loba.
Oi linda, a paz!
ResponderExcluirPensei que eu fosse a única sem noção e distraída da face da terra. Ser eu parar para contar a você minhas distrações, meus micos, vamos ficar alguns dias conversando (rsrs).
Estou levando o selinho de natal, yá?
Um lindo final de semana e ´paz em seu lar.
Smack!
Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net
Amei tua história Sandra! Micos fazem parte da vida né!kkk Aliás, quem nunca cometeu um mico que atire a primeira pedra, rs!
ResponderExcluirBom final de semana e beijinhos pra todos.
Lis
descobri seu blog atravez da bc do kriativa, ótimo!!
ResponderExcluiradorei seu mico!!! bela participação nesta divertida bc, tbm participo, venha rir mais um pouco!!!
bjocas
Ola flor,
ResponderExcluirDesculpe vir somente hoje e que estou na correria adoreiiiiiiiii sua história e obrigado por ter postado ela novamente desculpe se não expliquei direitinho da primeira vez. Ahahaha agora essa de colocar as compras no carrinho errado minha mãe faz direto também quando ela não sai dirigindo o carrinho dos outros. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NOVAMENTE. Uma otima seman. Bjks
http://kriativa.zip.net
Oi Sandra,
ResponderExcluirPuxa amiga, não some não...como estão as coisas? e seu esposo? Ele melhorou? Graças a Deus que o milagre aconteceu né? Amiga, quase não comento, mas estou aqui todos os dias . Em questão de micos eu sou mestrada amiga...inclusive, fiz um post dias atrás contando os muitos que tenho cometido ultimamente...rsrsrs
Espero noticias ok?
Muito obrigada pelo selo...já está no meu blog. Achei lindo
Bjs e fica com Deus
Marcia
http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis sans ordonnance
ResponderExcluirhttp://commandercialisfer.lo.gs/ cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis