Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

4 de dezembro de 2009

Meus Toques - Um toque e nada mais




<span class=

Desde, segunda-feira, estou em falta com todos vocês...meus amigos e seguidores. Aproveito, este momento, pra pedir desculpas por não dar a atenção que cada um de vocês merecem mas, sei que todos vocês vão me entender...
No dia 29/11 (domingo), após o culto na minha igreja, meu marido sofreu um enfarto dentro do carro.Algumas pessoas, que eu prefiro dizer que são pessoas muito especiais da minha igreja, fizeram tudo o que estava ao alcance naquele momento e ele teve atendimento médico sim, graças ao Senhor, que enviou um médico que ...estava passando na rua, naquele exato momento e que realizou massagens cardíacas constantes até o resgate chegar. Meu marido, ficou mais de vinte minutos sem o socorro adequado, foram dados 3 ou 4 choques e quando a pulsação normalizou, foi levado ao hospital. Desde então está na UTI
Segunda e terça- feira, foram dias muito difíceis pra mim, estava sedado e os médicos não esclareciam e só falavam que estavam cuidando da parte aguda e neurológica. Na quarta-feira, ele foi tirado da sedação,falou comigo, não lembrava de nada sobre o que aconteceu e está assim desde então, não lembra o que falamos ontem. Assim, que retornei pra casa na quarta, fui chamada as pressas para retornar ao hospital porque ele estava no centro cirúrgico, realizando um cateterismo. Segundo, os médicos tiveram que parar o procedimento duas vezes pois ele apagou, e teve que ser reanimado novamente. Comentaram comigo, que ele tinha três artérias a 100% e 98% totalmente comprometidas e que só na sexta-feira teriam um diagnóstico. Hoje, vi que ele está muito cansado e muito debilitado. Os médicos que avaliaram a fita do cateterismo, me disseram que ele está vivendo apenas por uma artéria transitória e que ela é muito fininha.Ele é novo (55 anos) e é necessário fazer 3 pontes de safena porém... quando se aplica a anestesia para relaxar o paciente, esta artéria pode se romper porque é ela que esta recebendo toda a pressão. E, se não for feita a cirurgia, ele tem 1 mês de vida pois a qualquer momento pode sofrer outro enfarto. Se, ele aguentar os primeiros instantes da cirurgia poderá ser retirada uma artéria mamaria para compensar, só que este procedimento leva mais ou menos 30 minutos e.....enfim, dei ok, para realizar a cirurgia, na terça- feira as 7 horas com previsão de terminar as 13:00hs. Eu creio, que esta pequena artéria, para o Senhor será suficiente para fortalecer o coração do Celso.
Estou sim, passando por momentos difíceis, delicados, estressantes, sofridos mas...cada segundo na dependência do Senhor.
 Jesus nos ensina a orar, principalmente nestes momentos de angustia e é o que tenho feito, tenho corrido para os braços do Senhor.
<span class=





5 comentários:

  1. Sandra, lamento pelo ocorrido.
    Tenha fé que tudo se resolverá.
    Estarei rezando por vocês..

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha querida

    Que bom que o Celso teve apoio de imediato...

    Ele está ao cuidado do Deus de amor, que cuidará dele concerteza.

    Estou em sintonia, boa amiga.
    Intercedendo e confiando.

    Obrigada por partilhar estes momentos difíceis conosco.

    Fique bem, fique com Deus

    Um abraço

    viviana

    ResponderExcluir
  3. Olá,Sandra!
    Olhe minha mãe ficou dentro de um UTI 49 dias entre a vida e a morte mas eu nunca perdi minha fé em Deus e foi ele que me fez ter força para aguentar todos esses dias dentro de um hospital,porque nessa hora não tem ninguém que possa nos ajudar a não ser Deus por isso peça mesmo peça com toda fé que tiver porque ele vai te atender...

    Vou fazer uma oração para que Deus te dê muita força para poder ajudar seu amor...

    Que Deus abençõe sua noite...beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, somos filhas de um Pai Vivo!!! Não estou dizendo nada que vc não saiba, mas queria deixar aqui meu carinho e o apoio que for necessário, sabemos que para Deus nada é impossíovel, mas sabemos também que somente Ele sabe o porque de algumas coisas acontecerem... Peço ao Nosso Pai que a ampare nesses momentos, lhe dê forças para crer que o melhor de Deus ainda está por vir!!! Deus os abençõe e continuaremos aqui na retaguarda, orando por vcs!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi passando para levar os presentinhos lindos que ganhei muito obrigado q Deus te abençoe vc e seu marido, estarei orando para que tudo de certo ok bjs.
    Estarei aquardando meu mimo de seguidora oba estou a completando 1.000 visitas estou muito feliz hehe.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San