Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um toque...feliz!

Meus queridos amigos e seguidores.....
Antes, quero agradecer as orações, preces, intercessões e também as preocupações de todos vocês.
Hoje, foi realizada a cirurgia em meu marido e os médicos disseram que tudo correu além do esperado, haja visto que o estado de saúde dele era diagnosticado como um caso gravíssimo. A operação iniciou as 7 horas da manhã.O Celso é hipertenso e imaginem...desde o inicio da cirurgia, não teve alteração nenhuma, a pressão se manteve estável o tempo todo. Foi possível fazer as duas pontes de safena e também a mamaria. A cirurgia acabou antes das 13 horas. Ele está estável e agora devemos esperar as 48 horas, pois o coração recebeu novo sangue e não deve haver rejeição.Sei que o Senhor esteve no controle o tempo todo e continuará operando.
Ah... falei com a médica da UTI e ela disse: que o Celso ganhou na mega - sena e eu respondi que foi benção!
É benção do nosso amado paizinho, o Deus da Glória, o Deus Maravilhoso e Todo-Poderoso.
O Senhor, começou o milagre alí na rua e hoje Ele concluiu. Assim, que sai da UTI, tudo o que eu mais queria era agradecer o meu Senhor...sei que não encontrei palavras suficientes pra isso mas sei que Jesus conhece o meu coração e sabia o que eu estava sentindo.Então...louvei, louvei o meu amado com este hino.
Ele é Meu e Teu Senhor
Se os problemas parecem não ter solução,
quando as mágoas inundam o teu coração,
há alguém que atende a tua oração;
Jesus Cristo, o mestre e Senhor.
Ele é dono da chuva, do sol e do ar,
é Senhor da alegria, da dor, do chorar;
ele é dono dos montes, do céu e do mar,
é Senhor das crianças, das preces, dos hinos,
ele é meu e também teu Senhor.
Ele é o caminho, a verdade e a luz;
abre teu coração e recebe a Jesus.
tua vida é Cristo que agora conduz,
pois é ele teu Mestre e Senhor.
Como é bom caminhar nesta luz, nesta paz!
Ele vive pra sempre, ele me satisfaz.
eu sou dele, e a vida que ele me traz
é segura, pois ele é Senhor.
Como é bom caminhar nesta luz, nesta paz!
ele vive pra sempre, ele me satisfaz
eu sou dele, e a vida que ele me traz
é segura, pois ele é Senhor.
Louvado, seja o Deus do amor, que guarda, protege e cura aqueles que o amam.
Aleluias!!!!

8 comentários:

  1. Viva o presente com sabedoria e plenitude para que o ontem seja um sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança!


    Bom dia minha querida amiga apesar da chuva e do dia triste e cinzento que se faz sentir por aqui, hoje estou felicissima porque será??? Terás que passar pelo meu cantinho para "matar" a curiosidade...
    Pois este fim de semana estive por terras do Norte. O tempo esteve péssimo mas mesmo assim foi maravilhoso. Lá no Amor fraternal conto tudo.

    Amiga querida mas que benção. Deus é o médico dos médicos e Ele ouviu as orações dos seus filhos.
    Glória a Deus. Louvado seja o Seu nome.
    Junto-me a ti nesta alegria.

    Beijinhos e votos de uma abençoada 4ª. feira.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaaaa!
    Estou entrando de Férias!
    Vim agradecer todo seu carinho que me destes
    esse ano...
    Muito obrigada por tudo!
    Que Deus dê muita saúde para seu marido e que vocês possam ser muito felizes!
    Te desejo um Feliz Natal e um
    2010 cheio de realizações!
    Espero poder contar com sua amizade em
    2010 se Deus quiser!
    Tem Selinhos para você no meu Blog
    espero que goste!
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Que benção amiga...Fico muito feliz por vcs!!! Que benção saber que nosso Pai esteve sempre presente ao seu lado amiga!!! Um dia lindo, cheinho de paz...
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga que Deus te abençoe,que se esposo fique logo logo recuperado,muita saude pra ele,vim deixar um abraço aqui pra vc,beijos da Mily

    ResponderExcluir
  5. Sandra querida sua vitória e a nossa vitória, como é maravilhoso saber que temos um Deus que tá sempre zelando e velando por nós, saber que Ele tá sempre se levantando em nossa direção para decidir algo em nosso favor.Sei que Deus tem sido com você nessa peleja.Tenha uma tarde abençoada em Cristo.

    Para meditarmos:

    Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
    Isaías.43:1

    Bj no ♥

    ResponderExcluir
  6. Linda oração ,
    Ola, ja tenho endereço de e-mail dos senadores , quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog
    Deste ja Obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir
  7. Querida Sandrinha

    Por lapso deixei o comentário ao seu ultimo post no post anterior.

    Beijinho

    viviana

    ResponderExcluir
  8. Sandra,abri o toque na esperança de encontrar noticias boas de seu marido, e que benção, ler sua postagem.
    Agradecemos ao poder divino da cura.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San