Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Rosa Eliza do blog: artesdarosa.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog: selmaris.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog:aindavousermae.blogspot.com
O homem, foi criado para andar e falar com Deus mas, o homem pecou , se afastou da presença de Deus e passou a viver uma vida cheia de pecado. Mesmo diante da nossa rebeldia, o desejo de Deus, sempre foi ter a nossa amizade e restaurar nossas vidas, para que pudessemos ter novamente a comunhão com Ele.
Por isso, Jesus foi à cruz, para trazer libertação, perdão, cura, saúde, paz e dar uma vida abundante a todos aqueles que reconhecem que são pecadores,que O aceitam pela fé em seu coração, que entregam suas vidas, suas enfermidades e doenças aos seus cuidados e O seguem.Por esse amor e graça derramado por todos nós, somos imensamente felizes e agradecidos, por ter nos criado, por ter enviado Jesus, por ter perdoado a nossa divida e hoje... somos reconhecidos como: teus filhos.
Que está seja a constante gratidão,
no coração de teus filhos, Senhor!
do blog:dinha.freitas.blog.uol.com.br Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Passei pra te desejar um bom dia amiga e que Deus te proteja.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. olá amiga Sandra
    venho agradecer pelos selinhos
    que ganhei e as felicitações muito obrigada.
    te desejo uma boa votação nesse domingo
    bjão.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passando para deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho(Gentileza gera Gentileza)
    Espero que goste:)
    Uma bela tarde para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Amiga Sandra! Tudo bem?
    Vim agradecer seu carinho e ver as novidades por aqui!
    Eu estou bem gripada e hj soube da morte de um grande astro de Hollywood,que fui fã qdo jovem.
    Passe no meu Blog das "Divas" pra saber quem era o galã.
    Na minha "COZINHA" tb tem uma Receitinha nova,bem Primaveril !!!
    Um Ótimo restinho de semana!
    Beijos ,
    MARY.
    http://divassensuais.zip.net
    http://cozinhandocommary.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Sandra, vim buscar o mimo oferecido, muito obrigada.
    Aproveito para te desejar uma maravilhosa tarde...
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra!!

    Que mimo é esse lugar flor... Nossa que toque de amor. Amei!

    Tudo perfeito aqui.
    Parabéns!

    Aff... Fiquei super feliz em ganhar assim, selinhos, e sua agradavel amizade!

    Muito obrigada!

    Com todo carinho recebo os presentinhos.

    Vc é um amor.
    Que Deus te abençõe sempre com toque de amor em tudo que faz.

    Estarei sempre aqui...
    Bjs na alma.

    ResponderExcluir
  7. amada amiga ,muito brigaduuuuuuu pelo carinho do selo destak,to muito feliz ,ja vao estar postados na minha sala de destakes e premios com muita honra,sua amizade é um presente de Deus na minha vida,vir aki é alimento para meu espirito,Deus ilumine sempre sua vida,bjuss em seu coraçao lindo

    ResponderExcluir
  8. Ai q lindos, amei mesmo.
    Ganhei vários presentes de uma só vez e de uma pessoinha tão especial.
    Agora vOu fazer um bem lindo pra vc tbem, deixa só eu pegar as manhãs do programa, estou meia perdida ainda... rsrs

    Beijão.
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Oieeê Sandra,
    Passei pra te desejar um bom final de semana, e quero te parabenizar pelas 32 mil visitas ao blog ...
    Bjins ❤

    ResponderExcluir
  10. Olá, Amiga!
    Venha comemorar minhas 2000 visitinhas comigo. Pegue o seu selinho no "Sonhos da Míriam". Afinal, você faz parte dessa história!
    Beijocas, Míriam ^.~

    ResponderExcluir
  11. " A sabedoria do peregrino consiste em não chegar depressa ao seu destino mas em apreciar as belezas do caminho"

    Sandra querida um bom e abençoado fim de semana.
    Beijinhos cheios de carinho.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amorfraternal)

    ResponderExcluir
  12. Oi, td bem? Primeiro, parabéns pelas 32 mil visitas conquistadas. Certamente vc as merece pois seu blog é lindo. E obrigada por se lembrar de mim para oferecer o mimo. Adorei. Levo-o com muito carinho. E fiz um "roubo": peguei o selinho da primavera, que está muito lindo. Aproveito para desejar um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San