Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meus Toques - Palavras do coração: Is. 49:16




Assim, que Jesus entrou em nosso coração, entendemos que Ele teve que machucar suas mãos com cravos e derramar seu sangue na cruz, pra ter a nossa vida em suas mãos e nos levar par perto do Pai.
Como filhos amados, sabemos que o Senhor é fiel à sua palavra e sempre vai se lembrar de mim e de você e através de suas poderosas mãos, Ele cuida de nossas necessidades, nos livra de todos os perigos e das tentações do mundo, nos levanta quando passamos por momentos
difíceis, nos fortalece a cada amanhecer , guarda nossos sonhos , nos abraça e nos abençoa.
 Mãos Maravilhosas, que apontam o caminho certo e que nos ajuda a ter uma nova natureza, mudada, transformada e que continuará nos guiando até o dia em que estaremos prontos para chegar a Sua presença e morar com Ele no céu.


14 comentários:

  1. Olá San! Graça e paz!
    Fico feliz por visitar meu mundo virtual, meu cantinho de prazer...kkk... Obrigada pela visita, e sempre que quiser visite-me novamente, eu sempre renovo minha página.

    Eu vou seguir seu blog, é muito fofo, cheio de coisas lindas. Abraços!

    ✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga estou passando pra deixar meu carinho, e te desejar um lindo domingo, e tb levar esses lindos selinhos... obrigada pelo carinho, não consigo ficar sem passar por aqui todos os dias, amanha vou comemorar os 13 anos da minha Princesa Helena... então hoje estou na correria!!!! Grande beijo....

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... Obrigada pelas tuas palavras de carinho, que encheram meu coração de esperança...
    Deus está me dando forças sim, eu acredito nisso.
    Obrigada de coraçao, beijos em vc

    ResponderExcluir
  4. oi querida amiga ,é muito bom vir aqui e ler as mensagens de Jesus,nos fortalece ,brigaduuuuuu amiga linda,por existir e estar na minha vida,desejo um lindo fim de semana ,muito amor,paz e luz ,bjus

    ResponderExcluir
  5. "Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação" 1 Timóteo 4:9

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amiga. Tem um presentinho do Dia das Crianças para você no meu blog. Beijos! ^.~

    ResponderExcluir
  7. Olá amigamadrinha, passando para desejar um lindo feriado e agradecer os lindos mimos. Já pegou os meus na 1a. e 2a. rolantes do Blog? Obrigada por seu carinho de sempre e que Deus te abençoe. Quanto a sua lay não esqueci não tá, só estou um pouquinho apertada, mas ja já eu vejo.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oie doladinha.. estou indo viajar..tem miminhos para vc...viva nos eternas criancinhaskkkk e dia do mestre..fique com Deus... dolu vc ..volto no dia 18/10..fui queridinha..aqui em Petrópolis un frio danado kkkk b-jusss
    vi que tem miminho ...na segunda que vem pego valeuuuu

    ResponderExcluir
  9. Que o sol desta linda manhã venha aquecer o teu corpo, e trazer o brilho irreverente que só ele nos proporciona!

    Sandra sabes que nós cá festejamos no dia 1 de Junho o dia da criança é diferente de vocês.
    Obrigado pelos selos.
    Amiga um dia abençoado.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  10. Oi, San!
    Estou levando os lindos selinhos dos dias da Criança e dos Professores.
    E é com muita alegria que ofereço a você o selinho comemorativo das 3000 visitas ao meu blog! Vá buscar no " Sonhos da Míriam". Você é quem faz o meu bloguinho brilhar!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  11. Meu endereço saiu errado, Beijos!

    ResponderExcluir
  12. LINDO SEU BLOG, QUE A PAZ ESTEJA COM VC E QUE DEUS ABENÇÕE RICAMENTE SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  13. Olá,amiguXa do meu coração:)
    Vim carinhosamente te oferecer
    um Selinho com gosto de chocolate...
    Selo Esse Blog é"XiBomBom"
    espero que goste:)
    Uma excelente semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Felizmente consegui entrar e deixar um carinho.
    Estava difícil.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San