AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Meus Toques

8/24/2012 Edit This 4 Comments »
Que a doçura do amor de Deus fortaleça a nossa amizade

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Tanto eu como você, mesmo sendo cristãos, somos vulneráveis as armadilhas do inimigo.Somos, pegos de surpresa  e ele, se levanta usando pessoas que nos encorajam a crer em circunstâncias que vão dominando nossos pensamentos e por fim, favorecê-lO.
A gente, pode até não entender porque acontecem certas coisas e é aí, que temos a opção de escolher de que forma vamos responder e reagir àquilo que nos foi dito. Ou aceitamos! Ou cremos na intervenção do Deus Soberano!.
Eu!?, dei um passo de fé...Eu, quero sempre estar ao lado do Senhor e  tenho certeza de que Ele, está acima de todas as circunstâncias e pessoas e que  vai fazer a coisa certa, no tempo certo.
Por ora, vou descansar o meu coração, louvando,adorando e a cada momento,deixar o coração do meu Senhor feliz. Ficando firme na fé, no amor e na força do  poder do Deus Todo-Poderoso, que age a favor de seus filhos e que verdadeiramente  surpreende

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


4 comentários: