AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Meus Toques-Palavras do coração-Sl.34:8/aniversarios/seguidores/Tag

5/04/2013 Edit This 8 Comments »




Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic




A bondade, é uma das qualidades de Deus.


Deus, se importa comigo e com você. Ele sabe, entende e se preocupa,com nossas emoções, com nossas escolhas,com nossas falhas e até mesmo com nossos problemas.
Ele quer ocupar o primeiro lugar em nossas vidas,quer que confiemos Nele, em toda e qualquer circunstância e em todos os momentos difíceis de nossa vida.
Feliz é o homem, que examinou suas atitudes, ações e seu modo de viver e renunciou sua vida de desanimo, fraqueza , egoísmo, frustração, rebeldia e incredulidade e tomou a decisão de seguir a Cristo. A partir daí, você verá a bondade do Senhor pois, seu coração será transformado, você, se tornará uma pessoa desinteressada, generosa e amorosa. E seja o que for que venha acontecer você, não vai se desesperar e nem ter medo porque sabe que Deus, sempre estará presente e vai acalmar seu coração agitado, dará forças para enfrentar a dor e através da leitura da Palavra - a Bíblia , você vai aprender a ser corajoso e assim sua fé, será fortalecida.
Deus é muito bom! Ele é a fonte de paz e segurança em todas as circunstâncias. 
Que você tome a decisão!
De ser feliz ao lado de Jesus e sentir o quão Deus é bom.



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
 



 Image and video hosting by TinyPic

minhafamilianasmaosdosenhor.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

UMA TAG SUPIMPA
 
 


Querido, Eduardo!

Agradeço!,
a atenção, o carinho e por ter me escolhido.

1 - Moro na cidade de Americana/São Paulo
2- Tenho dois filhos: Rodrigo Cézar-31 anos e Vivian - 28 anos e um netinho (Diego), com 6 anos
3-Tenho dois gatos: Lolita (apesar do nome... é macho! mas ele atende como: Lolita, Lola, na boa!) e a Belezinha.
4- Gosto de lírios brancos
5- Não fico sem comer doces nenhum dia, apesar da médica me proibir. enfim...
6- Quando tenho um tempinho livre, fico no PC. Amo visitar blogs e fazer mimos para os amigos blogueiros
7- Me apego muito fácil as pessoas
8- Trabalho em um escritório de advocacia
9- Sou evangélica
10-Sou agitada, não consigo ficar parada... sempre, arrumo o que fazer.
11-sou metódica...humm! gosto das coisas em seus devidos lugares, então...sou meio chata!!




Perguntas que me foram feitas:

P-Você acredita no amor
R-Sim,O amor é que nos move
P-Gosta de brincar
R-Sim, com meus bebês (meus gatinhos)
P-Qual é a música que mais gosta de ouvir
R-Música Gospel- músicas que louvam a Deus
P-Desporto
R-Não, me identifico
P-Qual é a sua paixão
R-Meus filhos
P-Quais são as suas cores favoritas
R-A minha cor favorita é o azul e não gosto do lilás, roxo, cor de beterraba..... 
P-Comida predileta
R-Comida italiana 
P-O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
R-Jesus está voltando...abre o teu coração enquanto há tempo e permita que Ele faça diferença na tua vida.
P-Uma viagem
R-Florianópolis - linda cidade!
P-Um instrumento
R-Bateria..Amo ver minha filha tocando para o Senhor 
P-Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
R-Com a belezinha..Minha gatinha que dorme todo dia agarradinha comigo.

 Image and video hosting by TinyPic




a todos os amigos/seguidores 
que sentirem o desejo de participar.
Fiquem, à vontade!



Image and video hosting by TinyPic

8 comentários: