Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 19 de maio de 2013

Meus Toques- Tocando a Palavra :Fp.4:13/aniversários/seguidores




Não importa se, os dias são difíceis ou quão grandes são os problemas que temos que enfrentar. Diante de tais situações, não podemos permitir que a nossa fé seja abalada, deixando que a preocupação, a tristeza e o medo tomem conta do nosso coração e a gente acaba ficando aflito, vulnerável e tendo atitudes inconsequentes. Passamos a agir por impulsos, queremos vencer mas fracassamos, queremos ser fortes mas não conseguimos.
Enfim..precisamos de ajuda!
Temos, um Deus que conhece nosso coração e só Ele pode fazer tudo por nós e em nós.
Pra isso, é preciso buscar a presença de Deus, tirar as tranqueiras do coração e aprender a viver pela fé.
O tempo que você passar ao lado Dele, será precioso , seu coração irá se acalmar e sua fé será fortalecida. 
Fique tranquilo! Você é muito importante pra Deus, Ele se importa com você e vai te ajudar a ter forças pra suportar as dificuldades, as provações e os desafios que surgirem e mesmo que você sinta que vai perder as forças , Ele vai agir e vai lutar a teu favor.
Dê, o primeiro passo e passe tempo, ao lado Daquele que pode renovar suas forças, te devolver a auto estima e te fazer sorrir mesmo em meio as lutas.







amorfraternal.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
isabelslife.zip.net
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
viveramarsonhar.loveblog.com.br
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic
comunidadeindo.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
jugandoalesconditemisrecuerdos.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic"


7 comentários:

  1. Oi minha dinda amada... benção de palavra... Deus é Fiel!!!
    Bjinhos e boa noite!
    Tenho novidades no blog, passa lá...bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Sandra como estás? Peço desculpa pela ausência tão prolongada. Obrigado amiga de coração pelos miminhos sempre deixados no meu cantinho. Muitos beijinhos bem docinhos para ti e familia.
    Fica bem. fica com Deus.
    Anita (amorfraternal)

    ResponderExcluir
  3. *´¨**.¸¸.«*»-(¯`*´¯)-»*»..¸¸.**¨`*
    Olá querida amiga e afilhada Sandra...boa noite!!!
    Agradeço pelos selinhos tão carinhosos e lindos que fizeste para mim lindos!!!
    também por suas gentis e maravilhosas palavras pela poassagem do meu aniversário...brigadooo do fundo do meu coração!!
    ( `#.¸ Semeie flores...¸.'#´)
    `#.¸ ) colherá o perfume.¸.'#´)
    ( `#.¸ Semeie o carinho...¸. #´)
    `#.¸ ) colherá a amizade.¸. #'´)
    ( `#.¸ Semeie sorrisos...¸.'#´)
    `#.¸ ) colherá a alegria.¸. #'´)
    ( `#.¸ Semeie a verdade.... #'´)
    `#.¸ ) colherá a confiança..(¸#´)
    ( `#.¸ Semeie a vida...¸.'#´)
    `#.¸ ) colherá milagres. #'´)
    ( `#.¸ Semeie a fé...¸. #'´)(
    `#.¸ ) colherá a certeza.¸.'#´)
    ( `#.¸ Semeie o amor...¸. #'´)
    (¸`.#¸ ) Colherá a felicidade!¸. #'´)
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\|
    Estive ausente por um tempinho por questões de saúde ( hernia de disco), estou voltando aos poucos.
    Um abraço terno e amigo..
    Desejo-lhe
    uma semana abençoada!
    Llyz!
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.

    ResponderExcluir
  4. San, desculpa a indelicadeza, mas é que a mamãe precisou ser internada e fiquei ausente por muitos dias... Obrigada pelo Mimo e pelo carinho de sempre! Já postei o mimo. Deus te abençoe! Uma ótima quarta feira!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, San.
    Obrigada pela sua visita que tanto aprecio e pelo selinho que levei.
    É sempre reconfortante visitá-la.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!Muito linda essa msg, só não consegui pegar nenhum selinho pois não abriram por aqui.Mas volto outro dia,deve ser algum problema de conexão.bjs,

    ResponderExcluir

  7. Fico imensamente feliz quando tudo
    se encaminha para a luz do bem e da verdade.
    Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
    Eu vejo a luz no final
    do túnel iluminando minha saída para um mundo
    risonho e muito mais feliz .
    Eu acredito na paz , que existe no amor
    e na verdade.
    Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
    busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
    Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
    enviado dos céus , todos criados por Deus.
    Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
    que eu criei nesse mundo.
    Hoje desfruto do amor e
    da bondade de vocês.
    Deus esteja sempre contigo
    nessa caminha longa das nossas vidas.
    Um abençoado final de semana,
    beijos e meu carinho hoje e sempre sua afilhada,Evanir.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San