Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

28 de julho de 2013

Meus Toques- Palavras do coração- Is.43:4/Aniversarios/Seguidores


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic





Confesso, que estas palavras trouxeram alegria e paz ao meu coração nos tempos difíceis e depressivos da minha vida.
Foi, quando pude entender e sentir o amor de Deus por mim.
Estas palavras, dizem que Ele me amou antes de tudo e que me escolheu para ser amada.Eu, acredito! no que Ele diz:Tu és precioso aos meus olhos e Eu te amo.
Ah! como me sinto feliz por ser amada pelo Deus Vivo, Único e Verdadeiro.
Porém,não consigo compreender esse amor, sem limites. Apesar, dos meus pecados, Deus valorizou a minha vida, me amou tanto a ponto de entregar Jesus para morrer no meu lugar, tão somente pra me conquistar e me levar de volta aos braços de Deus-Pai.
Éh...quando Jesus olha pra gente, não temos como fugir e assim...
Fui tocada pelo Seu amor, Sua graça e salvação. 
Eu, sei! que Ele continua me amando, cuidando das minhas necessidades e também sabe de todas as minhas preocupações e sonhos.
E por tudo isso! tudo o que eu mais quero, é que a minha gratidão, volte a Ele em forma de louvor.



Que o Senhor, possa nos dar um coração de amor também,
para que possamos tocar as vidas,
daqueles que vivem ao nosso lado e leva-las a sentir o amor eterno de Deus.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic






Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

falandodevidacf.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic







mariarosadomingocanateli.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic







cabelosfortes.com

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Obrigada de coração pela sua gentileza...afff procurei por Love no cartão e não encontrei...

    Mais tarde volto...obrigada por me oferecer esses presentes.

    Lindo dia para você beijos
    fica com Deus!

    Love

    ResponderExcluir
  2. oi amada que mensagem linda
    obrigada por compartilhar
    venho te oferecer o selinho do dia do amigo, infelizmente tarde pois ainda estou sem net mais não podia deixar esse dia passar em branco
    linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoree...tdo bom? Saudadinhas tua...
    Linda reflexão... Deus é tudo para nós, sem Ele o que faríamos não é mesmo? Sua misericórdia é infinita e por isso estamos de pé!

    Dinda, tenho uma Tag para te oferecer, está no Infinito da Cris
    Te espero lá ok?
    Quando puderes responder, depois me avisar para eu vir prestigiar :)
    Bjokas e bom fds

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San