Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Meus Toques - Palavras do coração: João 14:6




Sabemos,que muitas pessoas estão distantes de Deus,desprezam o conhecimento,são descrentes de tudo e que tantas outras participam de diversas religiões e crenças.
Sei,também que as pessoas não gostam de ser confrontadas  ou até mesmo corrigidas pelos seus pensamentos,crenças ou pela pratica de seus rituais religiosos e isso pode gerar criticas e  polemicas.
Mas, eu bem sei, que não podemos nos omitir e ficar com a boca fechada porém, numa ocasião eu preferi ficar quieta, para não entrar num bate - boca e arrumar confusão.
Então,durante a conversa,tomei a iniciativa e convidei a pessoa para ler meu blog e esclareci que os textos postados são do meu entendimento da Bíblia mas, mesmo assim, meu coração ficou entristecido por que sei que cada pessoa que cruza nosso caminho é uma oportunidade que a gente tem de falar do amor de Deus.
Bem...  mesmo que as pessoas sejam iludidas  e enganadas o que elas sentem é a falta da presença de Deus e por isso continuam tentando, continuam errando e continuam procurando em todo lugar pela reconciliação com Deus.
O fato é que Jesus entrou na história  e  só Ele pode nos levar de volta pra Deus.Jesus é a solução, Ele é o único caminho.
Deus, enviou seu filho Jesus para que as pessoas abandonassem a rebeldia e fossem reconciliadas com Ele.Por que Jesus pagou o preço de nosso pecado na cruz. Ele morreu e ressuscitou para que tivéssemos uma vida transformada, que se afasta do mal,que ama o próximo e busca fazer o bem a todos.
Jesus morreu por você, creia nisso! Abra o seu coração, busque a presença de Jesus,reconheça  que você fez escolhas equivocadas na vida e cometeu erros e então te  ofereça a Ele e  faça Aquele que é apaixonado por você, sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San