Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 26 de agosto de 2017

Meus Toques - Palavras do coração: Provérbios 27:19




É uma chateação, estar ao lado daquela pessoa que se acha, que não é nada discreta, que só sabe criticar e faz comentários maldosos.
É uma pessoa que até vai a igreja mas, enquanto ela tiver a cabeça dura, for uma pessoa orgulhosa,que se recusa a ouvir a Deus,ela não vai sair da mesmice, vai ser uma pessoa feia e sem brilho.
Sabemos, que Deus nos aceita como somos, cheios de imperfeições mas, Ele não quer deixar que a gente permaneça assim.
Ele quer, mudar o nosso coração,nosso caráter e a maneira pela qual vivemos.Ele quer dar um novo recomeço e nos fazer uma pessoa melhor.
Pra isso,a pessoa precisa ter consciência de seus erros, se arrepender de suas atitudes egoístas e de seus pensamentos distorcidos e tomar a decisão de depender do amor,do cuidado, da proteção e do sustento de Deus.
Quando pela fé, aceitamos Jesus, somos transformados, pelo poder do Espirito  que faz refletir seu brilho em nós.
Sei, que há coisas que são bem difíceis de entender mas há pessoas que querem ficar do jeito que estão e isso é muito triste porque não existe coisa melhor do que ter o reflexo de Deus na nossa vida.
Nosso brilho vem de Deus e temos que brilhar na vida das pessoas.
Então, diante disso,o que podemos fazer? Temos que orar por elas. 
Pedir ao Espirito Santo, que as ajude a caminhar na direção da vontade de Deus  e que elas tenham nem que seja um pouquinho de fé e isso já é o suficiente para que Deus mostre que não há impossíveis para Ele.

Um comentário:

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San