Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Meus Toques - Palavras do coração:Salmos 119:89


Tenho tido pensamentos estranhos e meu coração anda inquieto e apreensivo. E, isso tem me deixado muito pensativa até com relação aos meus sonhos. Sinto, que estou ficando muito entristecida.Mas, a verdade é que a gente se deixa levar pelos sentimentos e como a palavra diz em Jeremias 17:9:o coração do homem é enganoso.
Diante disso! eu quero resistir a todo este engano e o que eu mais preciso é ouvir a voz de Deus, sentir o seu toque no meu coração e entender o tamanho da força que Ele tem em mim.
Então, busquei na palavra os motivos pelos quais Ele se importa tanto comigo.
Não que eu já não o soubesse mas meditei em João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crer não morra mas, tenha a vida eterna.
O maior motivo, é o amor que Ele tem por mim e Ele entregou Jesus a morte na cruz só pra me levar pra perto Dele.
E, continuei lendo... 
Em 1 Corintios 29:11 diz:
Teus, o Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus, na terra é teu.
Deus está no controle e acima de todas as coisas e circunstancias e diante disso não posso me entregar, viver preocupada e  nem abrir mão dos meus sonhos. Jesus, sempre está pronto pra defender as minhas causas.
Pedro 5:7, diz:
Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade,porque Ele tem cuidado de vocês.
Entendi, que se algum pensamento mal surgir devo me controlar, voltar a Deus em oração, dizer o que me entristece e descansar no colo deste Pai amoroso,que tem tudo ao alcance de suas mãos e que cuida de cada detalhe da minha vida.
2 Corintios 1:20,diz:
Porque todas quantas promessas há de Deus são nele sim e por ele o Amém para a glória de Deus por nós.
Deus é bom,quer o melhor pra mim e é  fiel a cada uma de suas promessas. Nada vai me faltar e eu vou receber cada benção por cada passo que eu der através da minha fé.
Romanos 8:28,diz:
Sabemos, que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Portanto,Ele vai tomar conta de tudo que está ligado a minha vida e vai transformar até mesmo a pior situação em algo bom.
Não podemos, dar ouvidos aos maus pensamentos, temos que aprender a ouvir a voz do Deus Todo-Poderoso, depender Dele e que sem Ele não somos nada, não podemos nada mas, que ao lado Dele, somos fortes e nada pode nos derrubar.

Ah.. como sou valiosa pra esse Pai tão amoroso.
 E foi assim,que meu coração se aquietou e se alegrou
 e eu... estou em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San