Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 17 de setembro de 2017

Meus Toques - Palavras do coração: Mateus 5:8



O pecado estragou o coração das pessoas e é impossível ter uma vida perfeita.
Tudo que a gente pensa, fala ou  faz é mau diante dos olhos de Deus por que temos um coração cheio de preconceitos, de mágoas, de tristezas, de inveja,de falsidade e de mentiras .
Deus é puro e santo e seu coração é cheio de amor, seu coração está sempre pronto a ouvir, a ajudar, a perdoar quantas vezes for necessárias  e  o que Ele mais quer é transformar  e dar sossego ao nosso  coração  cheio de erros e tropeços.
Deus, considera àqueles que  resolveram entregar sua vida  e seu coração a Jesus como limpos de coração e desde este dia, Sua presença está com a gente  e vai estar até o dia em que na glória, vamos encontrar e abraçar Jesus.
É, o pecado entristece o coração do Senhor mas, Ele sabe que estamos  sujeitos a levar tombos, a sentir dor e ter machucados que vão deixar o nosso coração em pedacinhos.
E, quando o coração chega a este ponto, temos que buscar  a presença de Deus, sem esconder nada e com arrependimento sincero, confessar nossos erros. 
É nesse momento de profunda comunhão, que Ele enxerga a sinceridade do nosso coração. 
Ele sabe da dor que sentimos por ter pecado então, Ele vai  perdoar, vai curar os machucados e dar descanso ao nosso coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San