Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Meus Toques- Ainda, somos como Eva???:Gn 3:6


Lucia Imagens


...Quando a mulher viu que a árvore parecia agradável ao paladar, era atraente aos olhos e além disso, desejável para dela se obter discernimento,tomou do seu fruto,comeu-o e o deu a seu marido, que comeu também. Gn. 3:6


Vivemos, numa sociedade onde as pessoas são valorizadas pelo luxo, pela fama, pelo dinheiro, pelo sucesso e pela posição que possuem.
Uma época,  em que tudo tem que girar em torno de si mesmo, onde há interesse e preocupação com a aparência exterior e por isso as pessoas estão sempre buscando por novos conceitos, tendências, padrões e investem em  produtos que predominam a cada nova estação, sem esquecer que até estariam dispostas a cometer loucuras pra conquistar seus objetivos.Pena! que elas não entendam que tudo é falso, inútil e perecível.
Desde pequenas, tantas coisas bonitas chamam a nossa atenção, somos curiosas e mesmo sem perceber vamos dando atenção as mentiras que vão sendo ditas diariamente nas revistas, na TV, na mídia, enfim... mentiras, que vão moldando nosso jeito de ser e que nos levam a querer determinadas coisas, só pra satisfazer nossas vontades.
Assim, também aconteceu com Eva.Ela foi enganada,se encantou com as coisas bonitas,seu coração ficou inquieto, se deixou influenciar,escolheu satisfazer sua própria vontade, tomou a decisão errada, ficou rebelde,desobedeceu e se afastou dos cuidados de Deus.
Assim como Eva, tendemos para o mal mas, tudo depende de uma decisão.
Basta decidir:
Seguir a  Jesus  e depender Dele pra fazer suas escolhas. Jesus é quem dá forças pra resistir aos ataques de pessoas mentirosas,mal intencionadas ou de qualquer outro sentimento destrutivo e  somente Ele pode  proteger nosso coração e nos livrar de todo o mal.
ou
se, vai continuar sendo manipulado pelos seus próprios desejos, permitindo que os padrões do mundo continue  dominando seu coração, mantendo sua vida de cabeça pra baixo e fazendo você passar vergonha.
Fica a dica! Faça, a opção pelo bem, sempre.
A obediência a Deus, muda a nossa história e nossa vida é transformada e  passa a ter sentido, quando abrimos o nosso coração e entendemos que a vontade de Deus para as nossas vidas é boa, perfeita e agradável, somos levados a fazer o que é certo e nos afastar do que é errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San