Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Meus Toques: São 3 anos de fofuras-Tommy,Bruno e Sammy





E foi assim...
Já eram mais ou menos umas 23 horas e eu ouvi  alguns miadinhos,
 então sai, procurando de onde poderia vir aquele pedido de socorro.
Bem ao lado de casa, numa chácara em cima do muro, lá estavam três gatinhos pequeninos  e percebi que do  outro lado do muro havia um cão muito agitado e que latia muito.
Eles estavam muito assustadinhos e eu não podia alcança-los. Voltei pra casa e peguei um banco.
O frajolinha, miava muito e pra onde ele corria , lá iam os outros dois também.Falei muito com eles , tentando acalma-los  e por fim consegui pegar o frajolinha e a cinza mas, o malhadinho que era o menorzinho, não parava quieto. Foi uma situação complicada, um sobe e desce do banco e eu desequilibrei e até cai no chão.Então, levei os dois pra casa e depois voltei pra pegar o malhadinho. Foi difícil mas, consegui.Estavam bem famintos e medrosinhos. Mas, logo se acalmaram e foi assim que resgatei os três irmãozinhos e desde este dia, eles fazem parte desta família meio bagunçadinha mas muito feliz.





Um frajolinha lindo, carinhoso e dorminhoco que tem as almofadinhas das patinhas e o narizinho todo branquinho.
Foi o seu miado que chamou a minha atenção  e fez com que eu fosse  resgatá-los.
Desde aquele dia, sempre demonstrou ser cuidadoso e preocupado com os irmãozinhos.
Tem um olhar meigo e cativante.É meu despertador, pontual! me acorda todo dia as 06:15 horas da manhã.É um menininho malandrinho!.



Um malhadinho lindo, que amassa um pãozinho como ninguém e adora chamar a atenção mas é muito danadinho. De uns tempos pra cá, não se comporta muito bem e tem se demonstrado um tanto mal educado. Tenho, que ficar sempre esperta com ele.Não posso deixar meu quarto aberto porque ele faz xixi em todo lugar. Mas, quem resiste essa carinha de sapeca!.




Minha linda flor, minha princesinha do Egito e minha morceguinha.
 Sammy Kitty, Sammy Kety
É linda, uma menininha  toda cinza, adora ronronar  e se derrete toda quando eu canto pra ela.
Tem uma mania engraçada, depois de comer e se não quer mais, ela tapa e coloca tudo em cima, pode ser pano, brinquedo e  tapete.
Ah, é especialmente especial, devido aquela queda que tive ao resgatá-la. Fez cirurgia no fêmur mas, ficou com uma deficiência na perninha.Talvez, isso tenha feito com que ela ficasse miudinha e não ter desenvolvido como os seus irmãozinhos.
Mas, isso não a impede de  ser arteira, sabe como ninguém abrir uma porta, é muito boa caçadora e encantadora de moscas e quando se irrita parece o Eduard mão - de - tesoura correndo atrás dos outros peludinhos da casa. Essa menina é poderosa!

Então...vivemos bem, com as diversidades e até mesmo  com os defeitos uns dos outros e eu me incluo nisso também.
Amo, todos vocês! e agradeço por ter vocês em minha vida e por fazer com que cada dia não seja monótono mas, sempre agitado  e cheinho de surpresas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San