Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 15 de março de 2007

Marcas de um toque

Marcas do coração
Onde quer que nossas mãos toquem,
Lá deixamos nossas
Impressões digitais,
Em paredes, em móveis, em maçanetas,
Marcas, mostrando que lá estivemos!
Peço Senhor, pelo vosso amor,
Onde quer que hoje eu vá...
Ajude-me a deixar apenas
Marcas do coração,
Marcas de compaixão,
compreensão e amor.
Marcas de bondade e interesse genuino.
Sairei hoje...para deixar marcas do coração...
E se alguém disser...
"Eu senti seu toque"!
Na verdade terá sentido o vosso toque
amável, através de mim!
Tomara, Senhor, que meu coração,
Hoje, deixe marcas em:
meu vizinho solitário, com um sorriso;
uma mãe preocupada, com paz;
Uma criança desamparada,com segurança;
Uma pessoa desabrigada, com calor;
e meus amigos, com muito amor.

"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis frutos, e vosso fruto permaneça" (João 15:16)

Esta palavra nos diz que Deus nos escolheu entre muitos, somos preciosos, pois fomos escolhidos para a salvação e designados para dar fruto
Veja bem! a palavra esta clara, ela quer dizer que a gente tem quer obedecer o Ide do Senhor , porque Deus tem o desejo de ter muitos filhos e Ele conta com a nossa ajuda pra isso. Ao nosso redor há muitas pessoas que se sentem vazias , tem uma vida sem significado e sem esperança e ...estão esperando receber apenas um toque, o toque do amor de Cristo, para que possam ter a mesma vida que temos em nós - A vida de Deus.

Um toque especial
Dedido, este espaço, a missionária Leandra Mota Tomieiro, que demonstra dia após dia, através de seu jeitinho todo especial, o grande amor que sente por Cristo e que através de sua vida , quer seja aqui ou lá com os ribeirinhos, tem provado sua fidelidade ao nosso Deus . Pois, sabemos que cuidar de alguém é uma tarefa muito dificil e imagina cuidar das ovelhinhas de Deus, que responsabilidade não é mesmo!

Mas, isso só acontece quando Deus conhece verdadeiramente os seus escolhidos, como voce que sabe dizer sim e amém ao Seu chamado.

Irmãos! Ela realmente procura satisfazer o que está no coração de Deus!

Vai, corre atrás e está sempre cooperando de forma ativa e perseverante para que os filhos do Senhor se multipliquem cada vez mais.

Moça! voce é um exemplo, um vaso de ouro e uma benção.Não importa se voce está em Americana/SP ou em Coari/Amazonas, o que sei é que o Senhor vai te usar para tocar alguém que vai ser transformado e que também será útil a Ele em seu Reino.

Realmente, voce é a pessoa certa para levar as riquezas de Cristo às pessoas.

Leandra! Como voce está sempre alegrando o coração do nosso Deus, receba estas flores,
e que elas possam vir alegrar o teu coraçãozinho.

Que Deus te abençoe muuuuiiiiiiitiiiiiiiiissiimo!!

Um comentário:

  1. Oi sandra!!!
    Como está??
    Que saudades d vcs!!!
    Logo logo estarei pertinho outra vez, estou passando pra mandar um oi, e dizer q adorei o poema, até me veio uma idéia, se a gente puder fazer umas parcerias, vc faz a letra e eu a música, que tal??
    Gostei mesmo, quando der, vamos ver umas que ficariam legais em música!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San