Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

21 de março de 2007

Por favor...me toque

Se, sou seu bebê, pro favor me toque!

Preciso do seu afago
de uma maneira que talvez nunca saiba,
não se limite a me banhar,
trocar minhas fraldas e me alimentar,
mas me embale estreitado,
beije meu rosto e acaricie meu corpo,
seu carinho gentil, confortador,
transmite segurança e amor.

Se, sou criança, por favor me toque!

ainda que eu resista e até rejeite,
insista, descubra um jeito
de atender minha necessidade,
seu carinho de dia,
me diz o que voce sente de verdade.

Se, sou adolescente, por favor, me toque!

não pense que eu, por estar quase crescido,
já não precise saber que voce ainda se importa,
de seus braços carinhosos,
preciso de uma voz terna,
quando a vida fica difícil
a criança em minha volta a precisar.
Se, sou seu amigo, por favor, me toque!
nada como um abraço afetivo para eu saber
que voce se importa,
um gesto de carinho quando estou deprimido,
me garante que sou amado e
me reafirma que não estou só,
seu gesto de conforto talvez seja o único que eu consiga.
Se, sou seu esposo(a), por favor me toque!
talvez voce pensa que sua paixão basta,
mas só seus braços detêm meus temores,
preciso de seu toque terno e confortador,
para me lembrar que sou amado,
apenas, porque eu sou eu
Se, sou seu filho adulto, por favor, me toque!
embora eu possa até,
ter minha própria familia para abraçar,
ainda preciso dos braços de mamãe e papai,
quando me machuco como pai é diferente,
eu os estimo mais.
Se, sou seu pai idoso, por favor, me toque!
do jeito que me tocavam quando era bem pequeno,
segure minha mão,
sente-se perto de mim,
me dê força e
aqueça meu corpo cansado com sua proximidade,
minha pele ainda que muito enrugada.
adora ser afagada,
não tenha medo,
apenas me toque!

Jesus sempre usou primeiro o toque e... depois usava as palavras, um exemplo disso foi quando ele curou a sogra de Pedro com um simples toque. (Mateus 8:14,15)

É maravilhoso saber, que Jesus estendia suas mãos para curar os doentes, fazer paraliticos andar, pessoas mudas ouvir a própria voz, cegos poder ver e experimentar o milagre da luz e até pessoas mortas Ele fez levantar e andar.É tão quão maravilhoso saber que o mesmo toque de Jesus daqueles dias ,é o mesmo toque que hoje,quer tocar as nossas vidas. Hoje, Ele suavemente bate a porta de nossas almas e fala devagarinho a nossa consciencia, dizendo qual o caminho que devemos seguir, que quer nos dar perdão e isso ocorre sempre, tanto em momentos de alegrias ,de tristezas , de incertezas e de dificuldades.

Por ora... Ele está batendo à porta de sua vida, querendo te tocar, ser aceito e morar em teu coração e te dar paz, consolo, alegria,esperança, força, vitória e uma vida plena ao lado Dele.

Ouça bem ... e depois vá e abra a porta de" sua casa" e deixe que o Deus de amor entre enquanto ......Ele está te buscando e batendo suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San