Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

8 de março de 2007

Um toque de mulher

Seja feliz nos seus sonhos,
e tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos,
e tenha a felicidadede realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos,
e tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos,
e tenha a felicidade de obtê-los...
Enfim... seja feliz sempre
e em todos os momentos!!!
texto retirado do bligdasa ( Samira)

Essas mulheres...

Todas são belas,

pois todas foram separadas por Deus

pra fazer parte da minha vida.

Minha mãe (Ana) - escolhida!

para que eu possa amar e agradecer

Mulher forte e lutadora!.

Minha filha (Vivian) -um presente!

pra que eu possa amar e educar.

Mulher graciosa e talentosa!

Minha norinha (Carol) - enviada!

pra que eu possa amar e acolher.

Mulher doce e talentosa!

Minhas irmãs e amigas -

pra que eu possa amar e compartilhar.

Cássia - sábia!

Mulher belissíma e corajosa.

Luci -amável!

Mulher amiga e valorosa.

Leandra- abençoada!

Mulher sensível e virtuosa.

E tantas outras....(Noemia, Helena, Neide, Maria da Penha, Fatima, Margarida, enfim...todas preciosas e com um coração bondoso ) " Que todas recebam as mais ricas bençãos de Jesus"!

E a todas as irmãs em Cristo!.

" Que Jesus continue brilhando através de vocês"!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo presente maravilhoso, o post ficou uma benção!Que Deus continue fazendo de vc uma mulher especial!
    Paz e bem!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San