Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

27 de abril de 2007

Meus Toques - O toque da vida Diego (4 meses)



ESTAMOS EM FESTA!!!


Hoje, o Diego está de:



Porque está fazendo quatro meses.

YUPI!
 é mais um mês de muitas alegrias e de muita sapequice.
Esta cada vez mais esperto e crescidinho, gosta muito de um chameguinho, principalmente quando a mamãe faz cosquinha na bochechinha dele. Ele adora e dá muitas gargalhadas.
Agora... já começou a balbuciar, gosta muito de ver TV, está sempre balançando os bracinhos e mexendo as perninhas todo o tempo e daqui pra frente, ninguém mais vai segurar este pipoquinha.
É .. não tem como esconder, toda a família, está babando mais do que o ...

A vovó, sempre está babando, quando estou em seus braços.

Então..deixo algumas fotos, pra que você também babe com a doçura deste lindo principezinho.





                                             Como é bom, ter este pedacinho de gente.


                                               Que nasceu, pra gente poder:
                                             Amar, proteger e ter sempre bem pertinho do coração"






Eu não sei parar de te olhar...

Eu não me canso de te olhar.... 

Meu lindo,



Deus nos presenteou com este lindo princepezinho. 

E agora, queremos presentear você... 

Com este lindo sorrisinho!




Este é o meu papaizinho

Ele é muito dedicado e muito corujinha.


ÊITA! vida booa.....
Vejam só os cuidados que papai tem comigo...





Apesar de meus lindos sorrisos banguelas,

Eu já faço travessuras... 

Aprendi a mostrar minha linguinha.

Sou sapequinha demais, né!


Ele é fofo demais.

Vejam só.... que bochechinhas mais lindas . 

Eu nunca vou parar de dizer...








Saiba que sua vida nos enche de amor e alegria e esta doçura do seu olhar vai permanecer sempre em nossos corações.



Que Jesus esteja sempre presente,
em cada fase e em cada detalhe de sua vidinha,

guardando, cuidando e olhando sempre por você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San