Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

11 de maio de 2007

Meus Toques -Um toque abençoado :Ser Mãe







Elas fazem parte da minha vida, do meu coração e da minha família!

Minha mãe"Anna" - também é avó e bisa.
Um exemplo de coragem, mulher forte e batalhadora.

Eu e a minha princesinha "Vivian".

Sou grata a Deus pela vida de minha filha.

Minha norinha "Carolina" e o pequeno "Diego."
Menina linda e graciosa.
Tem cumprido muito bem a sua missão:
de ser mãe.

Ser mãe, é ser grata a Deus todos os dias pela dádiva de ter filhos, é aquela que acolhe, perdoa, admira, protege, dá carinho e atenção sem nada querer; e que sente um amor tão grande que chega a apertar o coração..
Ser mãe, é ser única, sensata e sincera, é emocionar-se com cada gesto, cada sorriso e cada lágrima de seus filhos, é ter a habilidade de doar-se, de ser paciente e desesperar-se ao mesmo tempo.
Ser mãe, é estar presente em qualquer situação, é alguém valiosa demais... pois só a mulher, Deus deu o poder de gerar filhos e de ser...
MÃE
Sandra Veneziani

Neste dia, não poderia deixar de lembrar de Eunice, Mãe de Timóteo, mulher de fé e de um testemunho exemplar .(2 Tim 1:3-5) Que todas nós, mães e avós cristãs, possamos nos espelhar em Eunice e sermos como ela , seguir seu exemplo e transmitir a alegria de servir e agradar o coração de Jesus aos nossos filhos e netos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San