Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

10 de maio de 2007

O toque de Deus "O AMOR"

Aos olhos de Deus não importa o que fazemos, mas o que nós somos.

A palavra nos diz em Genêsis 3: 8,9 que:

Adão e Eva andavam nus no jardim do Éden e não tinham vergonha. Mas por causa da desobediência à palavra de Deus a consciência deles foi despertada, perceberam sua nudez e foram levados a vestirem-se com folhas de figueira para cobrir a vergonha e a culpa mas, isso não deu certo, porque não foi suficiente diante de Deus para obter o perdão do pecado. Assim ...que ouviram a voz de Deus, a primeira atitude que tomaram foi correr e se esconder.Por causa disso, todos os seus descendentes também estão cheios de vergonha e se tornaram escravos de seus próprios pensamentos, porque todos nós, nascemos com a tendência para o pecado. E o pecado nos envergonha e também nos leva a fugir da presença de Deus.

Deus leva o pecado tão a sério , que fez roupas de peles de animais para Adão e Eva e pra isso teve que sacrificar dois animais.

Então... vemos que o sangue derramado dos dois animais serviu para o perdão do pecado. E aquele sacrificio figurava o sacrifício de Jesus que por nos amar, tomou o nosso lugar,derramando seu sangue na cruz para nos limpar da vergonha causada pelo pecado e nos resgatar.

Sabemos, que Deus nos ama e precisa de nossa presença. Sua vontade é salvar todos os homens e por isso Ele espera que os pecadores percebam que precisam de Jesus, que possam responder ao seu chamado, pedir perdão e chegar ao arrependimento diante Dele.

Somente Jesus é o Salvador que nos liberta da natureza pecaminosa e da condenação do pecado e isto acontece quando nos aproximamos da cruz , aceitamos Seu sacrifício e entendemos que Ele morreu por causa de mim e de você e foi por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San