Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 27 de maio de 2007

Meus Toques - O toque da vida Diego (5 meses)




Uiiiiiii...Que friozinho danado!!!




COMO O TEMPO PASSOU...

RAPIDINHO.






Hoje estou completando... 

Meu quinto mesversário.



Estou cheinho de vida e muito saudável,
Tenho uma vidinha feliz de verdade.
Pois ela enche o coração,
de todos que me amam,
De alegria, amor e muita felicidade.








anda assim...

Não dispenso um colinho!
É muito divertido brincar com minhas maõzinhas,

e já sei segurar a minha chupeta,

Ah! balbucio alguns sons, que por enquanto só eu entendo,
Já reconheço meu nome e procuro saber de onde vem certos barulhos,

Acho graça em tudo e já estou conseguindo segurar a minha cabecinha, 

E logo..logo vou sentar sozinho.








COMO É GOSTOSO PODER CURTIR E RELEMBRAR


CADA FASE DA VIDA DESSE RAPAZINHO!


O Diego é lindo demais, perfeito aos olhos do Pai..
Obrigada Senhor! Pelo fofinho ser tão cheio de vida.



Quem resiste!


Só de olhar pra esta carinha de sapeca .....
....eu me derreto toda e fico muito feliz .
Que corujice, heim!!!!

Olha só....Que preguicinha deliciosa!!!
Só pra variar um pouquinho...o Pitukinho ficou...sério!!


Tem coisa melhor, do que colinho de mãe!!




Minha felicidade é você!
Eu conto as horas pra poder te ver no sábado,
curtir cada minuto do dia com você
e te ver sorrindo gostoso.
Poder te abraçar, te beijar, sentir seu cheirinho
e ter seus dedinhos segurando minha mão,
Fazer você nanar em meus braços e ...
eu cantar meio desafinada pra você
mas... o bom disso tudo é que você não reclama....
E até me dá tudo o que preciso pra ser feliz!!!
Você, sempre sorri pra mim!




Que Jesus esteja sempre do seu lado e cuide de seus caminhos,
 para que sua vidinha seja muito iluminada , alegre e abençoada.





2 comentários:

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San