Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 21 de outubro de 2007

Apenas...um toque

NO JARDIM DO CORAÇÃO
(Novo Som)
Se alguém já quis você, mas não te amou,
Se alguém te perdoou, mas não esqueceu,
Se alguém te fez sofrer e não se importou
Os olhos já não vêem a fé como o sol
Que ilumina o coração e faz brilhar o amor nos olhos
Faz nascer a flor que perfuma a razão...
a verdade de fazer surgir no céu a linda estrela da manhã
E tudo se refaz no olhar, no jardim do coração
Um dia alguém morreu pra nos ensinar
Que a vida não é mais que uma linda flor
Tão frágil e assim nas mãos, num lugar qualquer
Precisa de amor, de orvalho se molhar...
É preciso acreditar que a verdade a vida e a luz
vivem no jardim do paraiso de Jesus
Seu amor transcende a terra e o céu
Apenas creia nesse amor
E tudo se refaz no olhar, no jardim do coração.
Estou passando por momentos muito difíceis, são fases muito delicadas e até complicadas. Muitas vezes perco a paciência por não saber lidar com determinadas situações e sei que me torno uma pessoa muito desagradável que até "eu mesma" não consigo me aguentar. Sei que estou passando por um vale.... me sinto triste e as vezes meio desanimada ao ver que nada está mudando. Qualquer coisa já me tira a tranquilidade e tudo isto está me machucando muito.
Há alguns dias estou entrando em alguns blogs e lendo algumas mensagens e então... encontrei a palavra que está em: Isaias 41:13, que falou muito ao meu coração e que diz:
PORQUE EU SOU O TEU DEUS
E NOS MOMENTOS DIFÍCEIS
EU PEGO PELA SUA MÃO DIREITA
E TE DIGO NÃO TENHA MEDO QUE EU TE AJUDO.
É bom saber que Deus faz as coisas acontecerem nos momentos certos. Ele está me tratando e quer me corrigir e me ensinar a ser uma pessoa melhor. Sei que o Senhor sempre vai estender a sua mão pra mim e vai me ajudar a enfrentar qualquer situação ou acontecimento desagradável pois, somente Ele tem poder pra transformar as minhas atitudes e preencher o meu coração com paciência e humildade.
Te agradeço,Senhor por ter tocado meu coração.
Entendo que preciso ser reparada e antes de qualquer coisa eu preciso renovar a minha comunhão contigo e buscar a sua direção a cada minuto do meu dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San