Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 28 de outubro de 2007

Meus Toques-Um toque e nada mais:Minha mãe Anna










(16/09/1927 - 28/10/2007)

Desde o dia 25 de Outubro ,minha flor estava internada e a cada dia que passava, ela estava murchando... murchando... aos pouquinhos .
Sei, que nunca vou esquecer aqueles últimos momentos em que estivemos tão próximas uma da outra.
Deus foi tão bom pra nós duas, que Ele concedeu aqueles últimos instantes pra que nós pudéssemos estar juntas e assim eu pude confortá-la, animá-la e lhe dizer que Deus ia guardar a vida dela pra sempre.
Pude cantar pra ela e orar pra que o Senhor nos desse Sua paz.
Mesmo na dor, era visível que ela estava lutando pela vida e as 14:35 horas,do dia 28 de outubro ela respirou profundamente e se foi.....
A minha flor se foi....aos 80 anos!




A morte é preciosa aos olhos do Senhor - Salmo 116:15
A saudade está presente em meu coração mas, estou tranquila e muito feliz, pois sei que a minha flor está embelezando o jardim das mansões celestiais do meu amado paizinho.


Te agradeço!!Senhor, por ter ganho o coração de minha mãe .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San