Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 30 de outubro de 2007

Este toque é especial... Primeiro aniversário!

Há um ano atrás, aqui estava eu iniciando este cantinho, pra falar do imenso amor de Deus, dos meus sentimentos , da minha família e de minhas experiências com o Senhor.
Hoje, estou aqui para agradecer a Deus, pedir suas bênçãos , sua orientação ao escrever as mensagens e a direção de Seu Espírito para que muitas vidas possam ser tocadas pelo amor do nosso amado Paizinho.
Senhor, que todos que por aqui passarem,
Possam ser tocados por Sua graça e Seu amor.
Que corações sejam transformados pela Sua palavra,
Que estas pessoas, possam caminhar com Jesus
E ser conduzidas pelo teu Santo Espírito.
Amém!
POR UM ANO DE BLOG!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San