Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 4 de janeiro de 2009

Meus Toques - Deus nos escolheu

























AMIZADE
Que bom te ter aqui comigo,
Pra conversar e te conhecer
Entra na roda e vem comigo
Só é feliz quem tem um amigo.
Aproveitar esse momento lindo
Cantar, sorrir, fazer amigos
Celebrar a Deus que nos uniu
Como foi bom te conhecer.
Que bom te conhecer
Pra mim foi um prazer
Viver em comunhão
amigo mais chegado que um irmão.
quatro por um
Existe um ditado que diz:
"As pessoas não se encontram por acaso, nem permanecem em nossa vida, por causa desse simples acaso".
As pessoas entram em nossa vida, por que Deus quer assim. É da vontade do Senhor que a sua missão seja feita através de cada um de nós e que a gente compartilhe com os outros a nossa vida.
Desde que me converti, Deus tem colocado em meu caminho pessoas fantásticas e me abençoado com a amizade delas. E... através deste espaço, mesmo que virtual, o Senhor continua me abençoando com amizades muito especiais.
A todos vocês, que estão do outro lado da telinha, agradeço pela atenção, pelas palavras de carinho e incentivo, pelas poesias e mensagens que vocês deixam em seus espaços, que me levam a crescer cada dia mais e me aproximar mais de Jesus..
Que o nosso amado paizinho continue envolvendo a sua vida,
com o seu amor e a sua presença,
que estejamos sempre presentes no coração uns dos outros
e que abençoe a cada dia a nossa amizade.



Deixo estas flores, pra você lembrar ...
Que Deus nos escolheu
e nos fez encontrar um ao outro.






3 comentários:

  1. Senti- me tocada!
    Que nossa amizade virtual permaneça. Que Deus te abençoe. Que sua vida seja de realizações.
    Abraços...
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tenho um desafio para você responder no meu Blog!
    Por favor, dê uma passadinha por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, essas férias devem ter sido maravilhosa para você, para ele e para a sua família. É muito bom ter momentos de descontração e alegrias juntos das pessoas queridas.

    Um geande abraço

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San