Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

27 de janeiro de 2009

Deus cuida

"Deus é a esperança das esperanças".
Todos nós, temos passado por situações difíceis em nossa vida, as vezes temos que enfrentar os altos, os baixos e até ventos contrários que tentam nos intimidar. Mesmo que a situação esteja um caos, temos que lembrar que o Senhor é poderoso pra cessar o vento, acalmar a tempestade e que suas palavras nunca mudam de direção. Tudo o que precisamos fazer é ir à palavra, clamar pelo nome de Jesus e confiar que Ele vai cumprir, que prometeu suprir todas as nossas necessidades.
Deus é soberano, misericordioso, bom, quer ser tudo pra gente e está interessado nos mínimos detalhes de nossa vida. Ele quer dar tudo que precisamos, cuidar de todas as nossas necessidades quer sejam materiais, emocionais e espirituais, quer fazer parte do nosso dia-a-dia, quer resolver qualquer problema que encontramos pela vida , quer nos proteger de todo o mal, dar segurança e guardar a nossa alma.
Sabemos que somos de Deus, que Ele é o nosso pastor e tudo o que precisamos fazer é ter o desejo de ser ovelha, estar perto Dele sempre e confiar que Ele sabe o que é melhor pra gente.
Fomos chamados pra viver por fé e podemos mudar nossa atitude em relação aos desafios do dia-a-dia, tendo um coração esperançoso e fazer como as ovelhas, elas se alimentam... matam a sede...descansam ... ouvem e seguem o seu pastor.
Jesus, confiarei sempre em ti e meus lábios e coração serão continuamente cheios de gratidão.

3 comentários:

  1. Voce se que tens um verdadeiro espaço de amor e inteligência

    Enhorabuena,parabens amiga

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Presença de Deus aqui!

    Deus cuida de mim...Tento sempre entregar tudo nas mãos Dele. Peço sempre para que seja feita a vontade de Deus na minha vida.
    Um ótimo final de semana!
    Abraços...
    Su...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo selinho. Fique na paz

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San