Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meus Toques - Palavras do coração:Eu não estou sozinha.













stamos, vivendo dias muito difíceis e em qualquer lugar aonde a gente vá, encontramos pessoas preocupadas, pessimistas ... insatisfeitas e tudo o que ouvimos são... reclamações, palavras negativas e sem esperanças.
Eu... bem sei, o quanto está sendo difícil entender e sobreviver a esta crise e em meio a muitos desabafos familiares eu acabei me sentindo insegura quanto ao que está por vir e tive duvidas que acabaram invadindo o meu coração mas... graças a Deus que tudo o que senti foi por um breve momento.
Diante de todo aquele sentimento, o que eu mais precisava era me fortalecer espiritualmente, então procurei a presença do Senhor, falei da situação e das minhas preocupações e depois...fiquei ali...esperando o Senhor falar comigo, sem pressa....E calmamente, o Senhor falou ao meu coração:
-Que não importa o que falem,
ou o que venha acontecer,
o que eu preciso...
é estar cheia de esperança

E depois disso, foi me lembrando...
que eu não estou só e que Jesus está comigo!
Que...sou nascida de Deus, do Deus que tem todo o poder, que está acima de tudo, que é fiel, que é bom, que não muda, que me ama, que é interessado no que eu sou e que vive em mim.
Que é meu pai e por ser sua filha, Ele conhece todas as minhas necessidades, é responsável pelo meu bem estar, está no controle de tudo o que acontece comigo, que não me deixará e nem se esquecerá de mim.
E, que Jesus assumiu a responsabilidade de cuidar
 da minha vida, alma e espirito.
Eu não vou desistir de acreditar e ter esperança.
E mesmo, que agora eu não consiga ver...vou continuar acreditando que o Deus a quem amo, tem o melhor pra minha vida, que há muitas bençãos reservadas pra mim e ...vou continuar confiando e através da minha fé, Jesus vai me ajudar a enfrentar e vencer qualquer situação .(Fp 4:19 - Hb 4:16 - Rm 8:37).
Coloco os meus olhos em ti
quando as circunstâncias parecem mentir,
tentando roubar minha fé,
tentando, me desanimar, me fazer desistir.
Mas eu sei que a visão se
cumprirá, não falhará,
Pode o tempo passar,
mas o que Deus falou, Ele fará.


Que a cada dia o Senhor
 aumente a minha fé na sua palavra,

me ajude a esperar o Seu agir
e a entender que estes acontecimentos,
vão me tornar espiritualmente mais forte.


5 comentários:

  1. Olá, a paz!

    Passando para conferir as edificantes 9dades, matar as saudades e desejar uma linda quinta feira e muita paz em sua vida.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá sandra boa tarde. Venho agradecer a tua visita lá pelo meu cantinho.
    Volta sempre pois serás muito bem vinda.
    É maravilhoso sabermos que nunca estamos sós. Deus está sempre connosco. Ele é a nossa salvação, a nossa rocha firme.
    Um abençoado fim de semana.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra

    Minha querida e amada irmã em Cristo Jesus.

    Que delícia o seu blogue!

    Aqui tudo é lindo!

    Não imagina o quanto gostei de ler as suas palavras de apresentação!

    Que bom que o Senhor a tocou e fez de si uma nova pessoa...

    È assim que o nosso Mestre e Senhor age.

    Quantas experiências eu lhe poderia contar e quantos testemunhos lhe podia dar a conhecer!...

    Tambem sou membro de uma Igreja baptista - a Igreja das Boas Novas na Amadora, uma das maiores cidades de Portugal, pertinho de Lisboa.

    Sou mulher de Pastor e irmã de Pastor.

    Acho que "vou levar" este seu post para amanhã o partilhar com os meus irmãos no Culto.

    Posso?

    Desejo que o Pai a abençoe muito, e dirija e oriente todo o seu viver.

    Um abraço no amor de Cristo

    Viviana

    ResponderExcluir
  4. Aleluiasss,como é maravilhoso saber que não estamos só.Deus te abençoe poderosamente minha irmã!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Sandra,

    Venho dizer-lhe, que como lhe tinha dito, apresentei hoje no Culto da minha Igreja, o seu texto, e falei um pouco da sua experiência e encontro com Cristo.
    Sabe que foi uma benção?

    E foi interessante porque o Culto hoje foi dirigido pelas senhoras...

    Estou contente e feliz.

    Que o Senhor dê o crescimento.

    Desejo que tenha uma boa noite de descanso e um suave acordar amanhã.

    Um abraço no amor do nosso cristo.

    Viviana

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San