Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

31 de janeiro de 2009

Parabéns...Princesa!

GlitterFly.com - Customize and Share your images
Vivian Veneziani
Hoje é dia de Festa!
Hoje, é o dia do teu aniversário!
Que dia mais feliz e abençoado!
Hoje, é dia de agradecer a Deus...
Por ter abençoado a minha vida quando me escolheu pra cuidar e te amar, por te conceder mais um ano de vida, por Ele ter te escolhido , pela pessoa linda que Ele te fez, pelas qualidades que Ele repartiu com voce, pelo seu ministerio, pela sua salvação e pela graça que está sobre a tua vida.
Que o Senhor te conserve sempre assim... linda, meiga, carinhosa, amorosa, companheira, amiga, educada, inteligente, verdadeira, perseverante, determinada, responsável...uma pessoa pra lá de especial!
Sei que o teu futuro será brilhante pois, ele está nas mãos Daquele que é louco por voce e não medirá esforços pra fazer tua vida transbordar de bençãos e te ver feliz.
Que a benção e a graça do nosso amado paizinho esteja sobre a tua vida sempre.
Deus te abençõe, mammy!

Um comentário:

  1. Que filha linda!!!!
    Que Deus abençoe muito vcs!

    Amei suas palavras no meu blog. Estava um pouquinho desanimada, aconteceu algo agora aqui no trabalho e tentaram me deixar triste, dai abri meu email e vi seu incentivo, seu carinho, Deus se faz presente...Sim!
    Obrigada!
    Passarei com mais calma...
    BjnhusSu...

    Obrigada tb pelo selo! Bjão...

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San