Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

20 de fevereiro de 2009

A marca da salvação

Você, sabe o quanto eu tentei,
Procurando soluções pras minhas necessidades.
Assim... o tempo foi passando,
E... hoje a minha vida,
Está desordenada e perdeu o sentido.
Agora... estou confuso e marcado pela culpa.
Mas... eu sei, que só você,
Pode fazer algo por mim.
Jesus! Jesus!
Entra no meu coração, me perdoa
E me envolva com a tua paz.
Quero... o teu amor,
Oferecer e dedicar minha vida
E o meu futuro aos teus cuidados,
E, tudo o que eu mais preciso,
É, que você deixe sua marca em mim.
O amor de Deus é eterno e Ele ama cada pessoa da mesma maneira. Mas, Deus é Santo e puro e leva o pecado muito a sério e o pecado sem perdão levará pessoas ao inferno. É da vontade de Deus que ninguém se perca e por isso Ele entregou seu filho à morte em nosso lugar, pra que Jesus levasse a marca do nosso pecado, pra que a maldição do pecado fosse tirada sobre nós e pra nos deixar a marca da salvação.
Deus quer que olhemos pra Jesus e só Ele pode libertar, perdoar e colocar a vida de qualquer pessoa em ordem. Deus, ouve o nosso pedido de ajuda e não se importa com o que a gente tenha feito, nossas escolhas e a vida que levamos. Ele quer estar presente em todos os momentos e circunstancias de nossas vidas e tudo que temos que fazer é crer que Jesus está vivo, aceitá-lo como Senhor e Salvador, abrir o coração, se arrepender por ter andado pelos caminhos do mundo e deixar que o Senhor cuide de nossa vida externa, interna e eterna.
Jesus é o único caminho para a felicidade, alegria, segurança, paz
salvação e para a esperança... de viver no céu.

Um comentário:

  1. Olá, Sandra! A fé é fundamental para vencermos os nossos desafios. Devemos acreditar no nosso potencial, mas devemos acreditar também na força de Deus para nos ajudar a vencer as nossas batalhas.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San