Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

13 de fevereiro de 2009

O poder de um olhar

Sou levada pela fé,
E... busco a tua presença.
Sou atraída pelo amor,
E... são os teus olhos
Que eu procuro.
Cada passo da minha alma,
meu coração bate mais forte.
E... diante do teu olhar,
Eu encontro...
As respostas que preciso.
Agora... já não posso mais,
Desviar, meus olhos de ti.
Entendi a sua vontade,
E no poder do teu olhar
Encontrei.... a minha salvação!
Sandra Veneziani
"Olhai para mim; e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro" Isaias 45:22
Como é bom saber, que o nosso Deus nos ama, se preocupa com cada detalhe de nossa vida e sempre vem em nossa ajuda. Ele nos conhece, sabe o que é melhor pra gente e tem tanta consideração e cuidado comigo e com voce, ao ponto de dar instruções pra nossas escolhas e direção sobre a Sua vontade pra nossas vidas.
Deus falou através dos tempos, através dos profetas e hoje, o tempo todo Ele continua falando, através da mesma palavra, que permanece pra sempre e que sustenta a vida "a palavra de Deus".
Em Isaías 45:22, Deus nos deixou um convite, que diz:...Olhem pra Jesus, olhem pra Aquele que torna possível todas as coisas e quem confirma a certeza da sua fé (Hb 12:2). Façam isso! a cada hora, a cada momento, a cada amanhecer, a cada entardecer, a cada anoitecer e dia após dia olhem só pra Jesus, procurem conhece-lo e creiam Nele pois, Ele deu a sua vida pra conquistar o teu coração, morreu por te amar demais, pra te libertar do pecado, te salvar e te dar um lar no céu.
Quando nossos olhos estão fixos em Jesus,
a salvação é a verdade em nossa vida.

9 comentários:

  1. Olá minha irmã,que linda esta mensagem,os olhos do Senhor estão fixo em nós o seu povo,olhar apaixonante de grande amor.Como é bom fazer parte deste reino,Deus te abençoe minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. []

    Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, irmã Sandra Veneziani.

    Louvado seja o Senhor DEUS dos Exércitos, que nos amou e nos traz a verdadeira paz em Seu Filho Jesus Cristo.

    Que nossos olhos estejam fixos no Senhor e assim sempre nos alegraremos no Deus da nossa salvação.

    Inicia-se o fim de semana, que Deus nos abençoe e nos fortaleça em Seu amor, justiça, e sabedoria.

    E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.

    Fraternalmente.

    James, presbítero.
    Jesus, o maior Amor
    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir
  3. Hola Sandrita...Bendita!!!

    Gracias por visitar tu blog...El tuyo es maravilloso...

    Me encantó lo que escribistes...Es hermoso...Eres consagrada para DIOS...

    Nuestra mirada debe ser Jesús...EL murió por amor...Y EL mo cambia...Todos nos pueden fallar...Pero Jesús Nunca...

    Besitos amiga!!!

    DIOS te bendiga!

    ResponderExcluir
  4. Hola Sandrita...Bendita!!!

    Gracias por visitar tu blog...El tuyo es maravilloso...

    Me encantó lo que escribistes...Es hermoso...Eres consagrada para DIOS...

    Nuestra mirada debe ser Jesús...EL murió por amor...Y EL mo cambia...Todos nos pueden fallar...Pero Jesús Nunca...

    Besitos amiga!!!

    DIOS te bendiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi San...Obrigada por ser sempre um toque de Deus na minha vida!
    Uma semana de dias felizes a vc!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. “A amizade é um sentimento espontâneo. Nasce da harmonia de pensamentos e dos muitos momentos compartilhados.
    A amizade é doce, firme e leal.
    Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!"

    Um dia abençoado.
    Beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  7. Seu blog foi indicado por mim para o "Olha que blog maneiro". Acesse o meu blog e veja as regras.

    ResponderExcluir
  8. Oi estou passando para conhecer seu blog e aproveito para te convidar a participar de um sorteio que está rolando no meu blog!

    1 KIT DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS DA MIX USE.

    Pra participar basta visitar meu blog, ler direitinho as regras e se inscrever de acordo com elas!

    Conto com a sua participação:

    http://www.priemforma.com/?p=459

    Se preferir digite no google "Pri em Forma". bjks

    ResponderExcluir
  9. Querida Sandra,

    Mas que linda a foto!

    A minha amiga está com um ar tão Maternal...

    O olhar diz tudo!

    Obrigada pelo desafio.

    Eu aceito-o, sim, com muito gosto.

    Um grande e carinhoso abraço

    viviana

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San