Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

4 de fevereiro de 2009

Porque sou feliz

Sou feliz com Jesus
( hino 329 do HCC)
Se paz a mais doce eu puder desfrutar,
se dor a mais forte sofrer,
oh, seja o que for, tu me fazes saber
que feliz com Jesus sempre sou!
A razão de nossa alegria: Jesus (Fp 3:1)
Feliz é a pessoa que entende e sente o amor de Deus, que procura a sua companhia, que conversa com Ele, que lê a palavra, que confia sua vida a Ele e que em amor obedece.
Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor.
a marca do cristão é a alegria!
Embora me assalte o cruel satanás,
e ataque com vis tentações;
oh, certo eu estou, apesar de aflições,
que feliz eu serei com Jesus!
A duração da nossa alegria - é pra sempre. (Sl.35:9)
Feliz é a pessoa que decidiu buscar a alegria do Senhor (Fp 4:4) e que não permite ser influenciada pelo pessimismo...desanimo, ao ponto de deixar sua alma triste. E, mesmo passando por lutas, decepções e tentações através, da fé encontra em Jesus a restauração do fruto da alegria, que vai ajuda -la a vencer o que vier pela frente.
Meu triste pecado, por meu Salvador
foi pago de um modo total.
Valeu-me o Senhor, oh, que amor sem igual!
sou feliz, graças dou a Jesus.
O motivo da nossa alegria
- A salvação do Senhor (1 Sm 2:1)
Feliz é a pessoa que sabe que Deus a ama sem limites, que seus pecados e faltas são perdodos continuamente, por ser salva pelo sangue de Jesus e renovada espiritualmente a cada dia.
A vinda eu anseio do meu Salvador.
Ao céu ele vai me levar,
em breve eu irei para sempre morar
com os salvos por Cristo Jesus.
sou feliz porque tenho esperança
- A esperança viva (Rm 5:2)
Feliz é a pessoa que tem a esperança de viver com Jesus um dia, ter o nome escrito no livro da vida (Lc 10:20) e sabe que através da cruz Jesus mostrou o caminho pra casa. Certamente, esta pessoa vai gritar de alegria quando atravessar os portões dos céus e ficar diante da presença do Senhor. (Sl 89:16)
Sou feliz, porque tenho Cristo em meu coração!!!!
Jesus é a alegria da minha vida.
Que o nosso coração seja cheio de gratidão ao Senhor pelas inumeras alegrias que nos tem dado e que o seu Espirito nos ajude a dividir essa alegria com outras pessoas, para que elas possam conhecer Jesus também.
Louvemos ao Senhor!

4 comentários:

  1. Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência.


    Muitos beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  2. Deus está em toda a natureza, pois desperta em cada planta; anda em cada animal; pensa em cada homem e ama em cada anjo."

    Desejo-te um maravilhoso fim de semana.
    Muitos beijinhos com aroma a flores.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  3. "A felicidade é como uma borboleta que quando tu a persegues, sempre está mais longe do teu alcance. Mas que se tu te sentas e ficas quieta uns momentos, pode ser que pouse no teu ombro."

    Votos de uma maravilhosa segunda feira.
    beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  4. Hola feliz de que hayas pasado por mi blog, Muy bienvenida cuando quieras. Podamos compartir lo que Dios ha echo en nuestras Vidas. Un abrazo enorme. Muchas Bendiciones.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San