Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

23 de fevereiro de 2009

O milagre que Jesus fez

Este selo, recebi da amiga Meire

http:// deusfaracontecer.blogspot.com

Meire...Que Jesus continue sendo a tua força e o teu amor a cada dia e que Ele continue abençoando o teu viver.

Regras do selo:

1 - Não precisa esperar o convite para participar, passou por aqui, fique a vontade, testemunhe;

2 - Postar, o selo da campanha, juntamente com as regras. Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja duvidas;

"Não esqueça, de ditar a regra mais importante "Milagres, atribuído somente a Jesus".

3 - Você deverá postar em seu blog, um milagre que Jesus tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa;

4 - Este milagre deverá ser atribuído a Jesus somente, não sendo permitido atribui-lo a outros deuses;

5 - Deverá, escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar;

6 -Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou.

Esta próxima regra é muito importante, e eu gostaria muito que ela fosse respeitada.

7 - Você deverá visitar os blogs que você indicou e ler todos os testemunhos;

E ainda, comentar em um nova postagem, no seu blog, sobre o testemunho de milagres, de um de seus indicados que mais tocou seu coração.

8 - Esta campanha não é só para cristão, ela é para todos, sem distinção.

Pois, Jesus veio para todos nós.

O milagre que Jesus fez...

Foi de salvar a minha vida pela Sua graça e este milagre começou no meu coração.

Assim , vou testemunhar, como conheci o amor, o perdão e a graça do Senhor.

Bem... Toda relação na qual, Deus não se faz presente, ela é destinada ao fracasso. Me casei muito apaixonada e coloquei toda a minha confiança e esperança em meu marido. Mas... com o passar dos anos o nosso relacionamento foi mudando, vivi muitas decepções, promessas não cumpridas, palavras amargas, falta de respeito, rejeição, desprezo... e todos estes acontecimentos me tornaram uma pessoa muito triste e infeliz, me sentia sozinha porque não tinha Jesus em minha vida e tudo me levou a depressão. Eu nunca pensei na morte porque tinha meus filhos e sabia que eles precisavam de mim e que eu era a força deles. Meus filhos, meus pais sofreram muito durante aquela época. Cheguei a fazar tratamento com psiquiatra, que dizia que meu problema maior era a falta de auto-estima mas, o que eu mais queria era ter um casamento com compromisso, respeito e amor. Naquela época, o que eu mais fazia era dormir pra fugir de tanta amargura e solidão. Tomava depressivos muito fortes e cheguei a tomar uma cartela inteira de (lexotan - durmi mais ou menos 48 horas). Foi, quando numa tarde... com comprimidos na mão, um homem na televisão, falou claramente o meu nome duas vezes e disse que eu ia encontrar a solução. Depois... sumiu, esse acontecimento é muito marcante na minha vida. Passaram-se alguns dias, encontrei uma amiga a Erlete, que sabia o que eu estava vivendo e ... disse que na quinta-feira, no culto de oração, ela estaria na porta da igreja me esperando e que era lá que eu encontraria conforto e solução para os meus problemas . Que dia dificil foi aquele, relutei muito mas, acabei indo com meus filhos. O que me marcou, foi a palavra do pastor, ele me disse: voce não cumpriu o primeiro mandamento. Gente! foi quando eu entendi o quanto eu estava errada e onde estava o meu coração. Desde, aquele dia firmei meu compromisso com o Senhor, coloquei a minha confiança e esperança em Jesus e deixei que minha vida dependesse apenas Dele. Através do poder e do amor do Senhor a minha vida foi mudada, transformada, hoje meu coração é sossegado e tranquilo, sou feliz com Jesus porque Ele me deu motivos pra viver, além da alegria, da paz, do amor, da salvação e restituiu em mim o valor que a vida tem.

Dou glórias a Deus por ter me dado entendimento, para que eu pudesse prestar atenção e ouvir quando falou comigo, por ter colocado em meu caminho a irmã Erlete, por ter devolvido a minha auto estima, pela sua maravilhosa presença em minha vida, por ser meu Senhor e Salvador, por ser meu paizinho amado e meu amigo muito, muito especial.

Louvado seja Jesus, o Deus do impossível que faz milagres e maravilhas acontecer em nossas vidas.

Segue, algumas frases de uma música que toca muito o meu coração.

Jesus Cristo mudou meu viver

É a luz que ilumina meu ser

Diferente, hoje é o meu coração

Cristo deu-me paz e perdão

Sim, diferente hoje é o meu coração.

Aline Barros

Estes são, os meus indicados:

Um comentário:

  1. Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada irmã Sandra.

    Louvado seja o nome Santo do Senhor, que por sua infinita misericórdia deu a amada, amor, paz, alegria em o nome de Jesus Cristo.

    Infelizmente, milhares não estão à procura deste maravilhoso milagre, que é Cristo em nós, mas, estão na busca desenfreada de um Jesus banqueiro.

    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor
    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San