Sandra querida,não vou postar seu último recado pois é uma particularidade sua a menos que diga que não tem problema.Mas quero te dizer que estou contigo em oração e crendo que o Senhor está agindo e já glorifico o nome Dele pelos resultados,sabe de uma coisa?entro aqui no seu blog e fico ouvindo esse louvor tocou-me Jesus tocou-me de paz Ele encheu meu coração, e realmente nos traz uma paz uma tranquilidade muito grande e sei que este mesmo toque você está recebendo do Pai trazendo para ti paz,tranquilidade e a certeza da vitória, Deus é fiel Sandra e com isso você atravessa mais uma fase de aprendizado com o nosso Mestre.Continue contando comigo querida.Deus abençoe você e tenha uma tarde de vitória. Bj no ♥
www.unidas.pelo.amor.zip.net www.fonte-amor.zip.net www.e.garcia.zip.net Todos c/presente de Natal sala esquerda dos blogs ,sala de Natal cada uma delas tem 2 presentes espeRo que leve todos .Deus abençõe vc receba meu carinho e amor,Evanir.
O Senhor te abençõe e te guarde!!! O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórida de ti... O Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz.... Que Deus os abençõe e guarde querida, esteja tranquila, estamos em comunhão!!!! Bjsss Lê
A oportunidade para os grandes actos pode nunca chegar, mas a oportunidade para as boas acções se renova dia a dia.
Um dia cheio de oportunidades para abençoarmos todos os que nos rodeiam. Mil beijinhos. Amiga o teu marido está a recuperar? Logo que possas dá noticias.
Olá Sandra! Tô passando pra pedir perdão pelo sumiço, matar as saudades, retribuir e fazer uma visita porque há muito tempo não visito meus amigos. É a falta de tempo e excesso de trabalho! Apesar da falta de tempo, não esqueci de vc, viu? És especial pra mim! Perdão, mais uma vez! Ah! Atualizei o meu bloguinho e coloquei um "Friend Connect". Participe! Um grande beijo em seu coração e que sua semana seja repleta de muitas alegrias! ºÜº
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos." (Eleanor Roosevelt).
Sandra querida a nós nos cabe continuar orando e crendo que Deus é poderoso pra nos dar vitória,então renove suas forças e esperança no Deus que tudo pode. Fica na doce paz de Cristo e bj no ♥
OI AMIGA QUERIDA, ME PERDOE MEU SUMIÇO.....JÁ VOLTEI!E ESTOU DE CASA NOVA!TE OFEREÇO MEU NOVO AWARD, LINK E MASCOTE......PASSE LÁ!MUITOS BEIJOS E SAUDADES DE VC.....
Sandra querida,não vou postar seu último recado pois é uma particularidade sua a menos que diga que não tem problema.Mas quero te dizer que estou contigo em oração e crendo que o Senhor está agindo e já glorifico o nome Dele pelos resultados,sabe de uma coisa?entro aqui no seu blog e fico ouvindo esse louvor tocou-me Jesus tocou-me de paz Ele encheu meu coração, e realmente nos traz uma paz uma tranquilidade muito grande e sei que este mesmo toque você está recebendo do Pai trazendo para ti paz,tranquilidade e a certeza da vitória, Deus é fiel Sandra e com isso você atravessa mais uma fase de aprendizado com o nosso Mestre.Continue contando comigo querida.Deus abençoe você e tenha uma tarde de vitória.
ResponderExcluirBj no ♥
www.unidas.pelo.amor.zip.net
ResponderExcluirwww.fonte-amor.zip.net
www.e.garcia.zip.net
Todos c/presente de Natal sala esquerda dos blogs ,sala de Natal cada uma delas tem 2 presentes espeRo que leve todos .Deus abençõe vc receba meu carinho e amor,Evanir.
Olá amiga.
ResponderExcluirPara dizer que tem uma Declaração de afecto no meu blog, entre AS MINHAS PÉTALAS.
Não te esqueço...
Beijo amigo.
O Senhor te abençõe e te guarde!!! O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórida de ti... O Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz....
ResponderExcluirQue Deus os abençõe e guarde querida, esteja tranquila, estamos em comunhão!!!!
Bjsss
Lê
A oportunidade para os grandes actos pode nunca chegar, mas a oportunidade para as boas acções se renova dia a dia.
ResponderExcluirUm dia cheio de oportunidades para abençoarmos todos os que nos rodeiam.
Mil beijinhos.
Amiga o teu marido está a recuperar? Logo que possas dá noticias.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)
Sandrinha querida
ResponderExcluirDesculpe não ter passado por aqui nos últimos dias, amiga.
Tenho estado envolvida com várias coisas.
Li o seu comentário no meu blogue.
Pode contar com as minhas e "nossas" orações,
O Deus de Amor está atento, eu sei.
"Não deixará vacilar o teu pé."
Saiba que está no meu coração.
Beijos
viviana
Olá Sandra! Tô passando pra pedir perdão pelo sumiço, matar as saudades, retribuir e fazer uma visita porque há muito tempo
ResponderExcluirnão visito meus amigos. É a falta de tempo e excesso de trabalho! Apesar da falta de tempo, não esqueci de vc, viu? És especial pra mim! Perdão, mais uma vez!
Ah! Atualizei o meu bloguinho e coloquei um "Friend Connect". Participe!
Um grande beijo em seu coração e que sua semana seja repleta de muitas alegrias! ºÜº
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos."
(Eleanor Roosevelt).
Sandra querida a nós nos cabe continuar orando e crendo que Deus é poderoso pra nos dar vitória,então renove suas forças e esperança no Deus que tudo pode.
ResponderExcluirFica na doce paz de Cristo e bj no ♥
OI AMIGA QUERIDA, ME PERDOE MEU SUMIÇO.....JÁ VOLTEI!E ESTOU DE CASA NOVA!TE OFEREÇO MEU NOVO AWARD, LINK E MASCOTE......PASSE LÁ!MUITOS BEIJOS E SAUDADES DE VC.....
ResponderExcluir