AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Meus Toques - Hoje é o dia do amor (25 de abril)

4/25/2017 Edit This 0 Comments »



As pessoas precisam de amor.
É a emoção mais poderosa do mundo
Michael Jackson


Todo dia,toda hora
é tempo de: se entregar,
de se doar, de amar.
Amo, os meus gatinhos
fofos  e bagunceirinhos
que cativam dia-a-dia o meu coração.
São tão amorosos,
que parecem maquininhas
com muitos motorzinhos
ligados a muito carinho e cheinhos de  gratidão.
Amo, ouvir esse doce ronronar
depois de:uma cosquinha, um beijinho
 e de umas mordiscadinhas também.
Amo, meus peludinhos...
por saber que levam suas vidinhas livres e felizes
e por entender que da maneira deles,
 mostram o seu  jeitinho puro de me amar.
by San



Image and video hosting by TinyPic




0 comentários: