AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Meus Toques - O agir de Deus (mocinha e eu)

4/21/2017 Edit This 0 Comments »




Mocinha, é uma gatinha frajolinha com um lindo sorriso na carinha, que apareceu em frente de casa no dia 6 de março, meio desorientada,com muita fome e bem magrinha.Por ser muito dócil fui  me aproximando, alimentando e acabei conquistando sua atenção e confiança. Hoje, ela  vem comer  e dormir em casa.Já fez amizade com o meu cão Sebastian e adora roçar a cabecinha nele e passear ao lado dele também.Enfim, mocinha como eu a chamo, depois de um mês por aqui, já está gordinha e  é apenas ela  , uma doce menina...um sorriso só.
Ontem, eu a vi lá pelas 22:00 horas e depois disso ... não a vi mais.Chamei, chamei muitas vezes e dei várias voltas pelo quarteirão e nada da mocinha aparecer. Isso já era meio-dia de hoje e  então... bateu  o desespero.
Orei ao Senhor, pedindo pra mocinha aparecer. Sei que Ele conhece o meu coração  e sabe o amor e o cuidado que tenho por ela.Então, o que fiz foi entrega-lá nas mãos  Dele e aceitar a Sua decisão à respeito da mocinha. Esperar o agir de Deus.... ser paciente.... não é fácil!Mesmo entregando ela nas mãos Dele, volta e meia  lá estava eu olhando para o portão e então... pensava: creia, creia no Senhor, Ele fará o melhor pra vocês duas.
O que eu quero enfatizar é que tem coisas que não precisam ser comentadas mas precisam ser ditas e acreditadas.
Quando oramos,a primeira resposta que recebemos do Senhor é que Ele traz paz ao nosso coração  e foi o que aconteceu,por que Ele entendeu que as minhas lágrimas e as minhas preocupações com a mocinha eram verdadeiras.
Acabei saindo e... quando olho pra escola, quem estava lá, a mocinha. Chamei por ela e... toda  sapeca  veio saltitando me encontrar.
Louvei ao Senhor e  me rendi aos pés Daquele que é  merecedor de toda honra e de toda a glória.

Sou grata ao Deus Misericordioso  que acalmou o meu coração e ao Deus bondoso que me trouxe a mocinha de volta.
Hoje, eu recebi um presente do amor de Deus.Louvado, seja o Seu nome Senhor.





Image and video hosting by TinyPic










0 comentários: