Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 24 de abril de 2017

Meus Toques - Minha pequena Missy








Missy, é uma gatinha que apareceu em casa, numa linda manhã da sexta-feira santa, aos 21 de fevereiro.
Pensei, que ela fosse filha de uma gatinha chamada Miá, então a levei perto do local onde Miá ficava.
Deixei a Missy com a Miá e à noite fui levar ração, leite e água, mas não aguentei e trouxe a Missy pra casa.
Éh, fiquei com ela mas, postava no grupo de cães e gatos perdidos para encontrar um lar pra essa bebezinha.
Os dias foram passando... e eu me acostumando com essa  gatinha dócil, quietinha, brincalhona, que adora carinho nas orelhinhas e que ronrona demais.
Bem...encontrei uma pessoa que quis adotá-la  e com o coração entristecido eu entreguei a Missy, que ia receber o nome de Pérola.
Mas.... imaginem só,eu não consegui! e acabei pedindo a Missy de volta.
Louvado, seja Deus que mais uma vez agiu a meu favor e tocou o coração generoso da moça, que acabou entendendo meus sentimentos e...
Hoje, a Missy voltou pra mim.
Creio, que... o que está escrito não pode ser mudado. Nossos corações estão unidos
A Missy, não me esqueceu  e ficou super alegrinha quando me viu e também não esqueceu de seus brinquedinhos e do quarto onde ficava.
Tanta alegria, que me encheu de lambeijos e é um ron ron sem fim..
Fomos abençoadas e nós duas estamos muito felizes.
Que amor maluquinho o nosso, neh!!


Que o Senhor abençõe esta vidinha 
e que ela tenha uma vida longa e feliz ao meu lado.

É sempre bem rapidinha, 
porque ela não pode perder tempo...
tem que brincar muuiitoooo.
Que fase mais gostosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San